Você veio para mudar a minha vida

· 15 de julho de 2018
Sem dúvidas, todas as mulheres já pensaram isso sobre seus filhos. Veja tudo (ou quase tudo) o que um bebê muda em sua vida.

“Você veio para mudar a minha vida”. Palavras a mais ou palavras a menos, todas as mães destacam este mesmo detalhe sobre a maternidade, momento divisor de águas na vida de qualquer mulher. Não é para menos, quando se considera a maneira como os hábitos são modificados e os sentimentos escondidos que acreditavam ser inexistentes são explorados.

Você veio para mudar tudo que era chato e sem graça pela luz que os seus olhos irradiaram a primeira vez que você olhou para sua mãe. Preenchendo o silêncio com o seu riso incontrolável, colocando cor em cada dia e perfumando todas as manhãs com um agradável cheirinho como nenhum outro.

E lá estão eles, interferindo na sua vida quando você menos espera. No entanto, eles têm o dom de chegar quando mais se necessita a fim de compartilhar o seu mundinho com o seu mundo.

Você veio para mudar o conceito do amor

Claramente, sentir amor é um dos presentes mais maravilhosos de todo ser humano. E há certa mistura de instinto, alma, mente e coração quando você sente a pele delicada do seu bebê, aquela pequena pessoa que deseja proteger e dar o melhor que puder.

minha vida

O amor de uma mulher é realmente imenso. Além do mais, se torna sublime quando se origina da admiração e adoração pela criança que embalou em seu ventre durante a toda a gravidez. Ao sentir os seus movimentos na barriga, toda mãe entende o que é amor incondicional.

Não é para menos. Não há carinho maior do que aquele que uma mãe sente pelo seu filho. Ao observar o seu filho pela primeira vez é quando a mulher entende o que realmente é amor à primeira vista e compreende em profundidade em que consiste o milagre da vida.

Mesmo quando uma criança cresce ao ponto de não caber mais nos braços de sua mãe, tem disponível todo o espaço restante dentro do seu coração por períodos indefinidos. Nós deixamos o nosso filho sair do alcance do nosso corpo para acompanhá-lo a cada lugar que ele vá.

Você veio para mudar a minha maneira de entender a felicidade

Quando uma criança nasce, a vida muda de tal forma que os pais se dispõem a mudar seus hábitos e comportamentos pela felicidade do filho. Eles renunciam tudo para colocar em primeiro lugar esse ser tão especial capaz de monopolizar todos os suspiros da casa.

Só de ver seu filho ou pensar nele o coração de uma mãe se enche de felicidade e orgulho. O tempo das mamães é tão fugaz que passa diante de seus narizes em apenas um piscar de olhos. Definitivamente, todo o amor recebido por esse pequeno ser as torna as pessoas mais felizes do mundo.

minha vida

Você veio para proporcionar o melhor título na universidade da vida

Sem dúvida nenhuma, você vai se tornar o modelo a ser seguido. Você será sua primeira heroína, professora, treinadora e guia. E o mais valioso de qualquer processo de aprendizagem em que você se envolva é que, mais além de todo o sucesso ou fracasso, você será parte do produto final.

Ninguém diz às mulheres como serem boas mães, nem os bebês vêm com um livro de instruções que indica como agir em cada caso. No entanto, nenhuma mamãe duvida do que faz porque seu instinto e coração naturalmente vão dizer o que é melhor para o seu filho.

Não importa se o segredo consiste em parar a vida a todo momento para se dedicar por completo a esse pequeno ser. As palavras nunca serão suficientes para descrever a satisfação de ensinar os primeiros passos, pronunciar as primeiras palavras e tantas coisas mais.

Não importa a liberdade ou a independência que tínhamos e que talvez sacrificamos, nem todo o tempo investido em qualquer atividade. A faculdade da vida nos ensina que não há melhor título do que a maternidade, na qual aprendemos o verdadeiro significado da palavra entrega.

Tudo em troca de um sorriso ao acordar. Uma bênção marcada pela ternura e inocência da pessoa mais frágil que já vimos, e mesmo assim com uma força motriz capaz de motivar muitas mulheres a seguir em frente, a se levantar todas as manhãs, além de ser uma motivação em tempos difíceis.