7 chás de revelação que deram muito errado

As vezes a criatividade é tanta que as coisas não saem como planejado. Veja histórias de 7 chás-revelação que deram muito errado!
7 chás de revelação que deram muito errado

Última atualização: 18 abril, 2022

Está cada vez mais tradicional o costume de revelar o sexo do bebê através de chás-revelação. Muitas vezes essa é uma surpresa até para os pais, pois tudo é organizado por um amigo ou familiar, que se baseia no exame de sexagem fetal. As festas são cada vez mais criativas, porém com isso existe o risco de que as coisas não saiam como planejado. Neste artigo mostraremos 7 chás de revelação que deram muito errado.

1. Fumaça estranha

Havia chegado o momento mais importante: a futura mamãe estava pronta para revelar o sexo da criança através de uma fumaça colorida, que seria o clássico azul ou rosa. No entanto, a fumaça saiu cinza, e os convidados não entenderam nada. Acontece que a mulher acendeu um sinalizador, que tem ingredientes e usos completamente diferentes!

O sinalizador estava decorado de rosa e azul, por isso a confusão. Uma amiga que estava narrando o momento teve a rápida reação de apagar o sinalizador, mas a imagem já tinha sido eternizada pelo filho mais velho da grávida, que compartilhou a história no Twitter.

2. Emoção demais

Mesmo quando se é pai mais de uma vez, cada sensação é única, e nem sempre é possível segurar a emoção. Foi o que aconteceu com Julio Pena, que durante o chá de revelação de seu quinto filho, não conseguiu se conter ao ver o recheio azul do bolo e acabou desmaiando.

“Era como se eu tivesse entrado em parafuso e desmaiado ao mesmo tempo. Eu vi a cor, mas minha mente começou a me pregar peças, eu estava pensando: espere um minuto, é a cor, oh, meu Deus, é um menino! Eu só sei que a próxima coisa que me lembro é que desmaiei”, disse ele em uma entrevista concedida ao BBC.

Os convidados não perceberam que algo não estava certo e comemoraram a notícia, pois este seria o primeiro filho menino do casal.

3. Balões inesperados

Usar balões é uma forma clássica de revelar o sexo do bebê. Essa foi a escolha do casal americano Joe Krummel e Leela, mas as coisas não aconteceram como eles esperavam. Ao abrir uma grande caixa de papelão que supostamente teria balões azuis ou rosas, saíram balões de inúmeras cores, o que foi inesperado.

O casal ficou confuso e o filho primogênito decepcionado, pois ele queria pegar os balões. Depois de alguns momentos desconfortáveis, um amigo encontrou um papel no fundo da caixa contendo a informação do sexo do bebê e procurou balões da cor correspondente para regravar o momento.

4. Uma jogada diferente

Um casal da Califórnia quis fazer o anúncio com uma tacada de beisebol. Até aí tudo bem, mas o problema foi que a gestante errou a mira no lançamento e o pai não acertou a bola, que atingiu o avô no rosto, o pobre homem apenas estava sentado por perto.

O vídeo do momento foi compartilhado no YouTube em slow-motion, e virou até gif.

5. Spoiler

Supostamente a ansiedade é a parte mais difícil do chá de revelação, e nem todos aguentam. Em um vídeo que viralizou na internet, uma mulher é vista segurando um balão a caminho da festa. De repente, uma criança chega correndo e o estoura, fazendo o confete rosa se espalhar pelo jardim. Depois desse spoiler, a mulher volta para casa com a decepção estampada no rosto.

6. Caos

Malinda já tinha 10 filhos, mas resolveu fazer um chá-revelação para seu 11°. O vídeo postado no YouTube com o nome “Yes, they are all ours” (Sim, eles são todos nossos, em tradução livre), tinha a ideia de reunir os filhos – que têm entre 1 e 14 anos de idade – e fazer uma guerrinha com arminhas de água. O líquido seria colorido de azul ou rosa, revelando o sexo do bebê.

Com tantas crianças reunidas, como era esperado, a situação saiu de controle. Algumas crianças simplesmente caíram no choro, enquanto a maioria se uniu contra apenas uma menina, que ficou completamente rosa.

A mãe não se decepcionou, pois disse estar acostumada com esse tipo de situação, que é comum no dia a dia da família.

7. Tiro pela culatra

Um casal decidiu revelar o sexo do filho em um campo de lacrosse nos Estados Unidos, com seu time completo. A intenção era que o futuro papai estourasse o balão no gol, mas ele acabou acertando a corda que prendia o balão, que saiu voando pelos ares. Por sorte os pais já sabiam o sexo da criança e usaram as camisetas do time para revelar a notícia aos convidados.

Pode interessar a você...
Menino chora de emoção ao ver a irmãzinha pela primeira vez
Sou Mamãe
Leia em Sou Mamãe
Menino chora de emoção ao ver a irmãzinha pela primeira vez

Alerta de fofura! Veja a reação de um garotinho de 2 anos ao ver a irmãzinha pela primeira vez. Você também vai se emocionar!