Filho, você é o apoio que me sustenta todos os dias

· 11 de outubro de 2018
Filho, não suma jamais. Você não imagina o quanto é importante para mim. Necessário, inevitável, essencial.

Filho, você é o apoio que me sustenta todos os dias e todas as noites. Você me dá a força necessária para que eu possa permanecer em pé. Você se tornou o meu apoio desde o dia em que chegou.

Não importa o quanto a vida é difícil e vá me empurrando. Apesar de tudo isso sei que sempre poderei contar com você para me apoiar e sustentar.

Você é a minha simples razão para me manter em pé, lutando. O seu amor é a substância que me dá fôlego e vontade de seguir em frente.

Você é o apoio que me sustenta noite após noite, dia após dia. É o guia na qual eu confio cegamente, que eu escolho acreditar e me deixar levar sem medo.

Eu sei que você nunca soltará essa mão que segura com todas as suas forças. Eu sei que você permanecerá no meu coração, não importa o que aconteça.

Meu apoio em cada passo

o apoio

Meu filho, você é suporte que sempre me apoia. Com você na minha frente, é impossível dar um passo em falso pois cada passo ao seu lado significa seguir em frente.

E pouco importa se é o passo certo ou não. Se é o certo, você é o grande responsável dos sucessos alcançados. Em caso de dar errado, só me trará ainda mais experiência.

Você me ensina muito com os passos que dão errado. Eu tenho tanto a aprender com você, não imagina o quanto.

Cada erro se torna uma experiência de aprendizagem, que ficará gravada na memória, na consciência. O importante é se levantar rápido, e para isso você sempre estará lá.

Você é essa força tão necessária para me fazer levantar e lutar porque aqui as quedas não importam, mas sim ter ao lado um bom companheiro para ajudar a superar cada problema.

Sem dúvida, eu consigo sair por cima graças a você. E devo te agradecer por conseguir alcançar cada meta. Tudo isso devo a você, meu pequeno apoio.

Você é uma substância capaz de armar couraças para conseguir o impossível. Você é um exemplo de força, coragem e integridade. Pureza, inocência, frescor e sinceridade.

Enfim, tudo o que é bom no mundo e muito mais. Porque se eu acredito em seu sorriso e em você, também posso acreditar em mim mesma.

O apoio que me sustenta

Mais do que simplesmente o apoio que me sustenta, você é meu alicerce. Esse pilar sobre o qual decidi construir nada menos que a minha vida, meu futuro, meu melhor destino possível.

Você é o protagonista da mais bela história infinita, o herdeiro real de todos os palácios do meu coração.

Meu amor, você é o guia que orienta o meu caminho. É o tutor que determina o trajeto e os passos a serem tomados. Você é o sol que irradia tanta luz e emana energia.

Você preenche a minha alma de vida, renova as minhas esperanças. Você é meu sonho e a minha paixão pela vida.

O ser mais nobre com o coração mais puro do mundo chegou na minha vida. Você invadiu a minha vida para me segurar, segurar a minha mão antes de cair.

Você me afasta do abismo que a vida apresenta ao mesmo tempo em que me leva ao topo, com metas e sonhos.

o apoio

Por tudo isso, minha vida linda, você é tudo que eu sempre sonhei e muito mais. Você se tornou toda a minha felicidade, a minha razão de viver.

Você é o maior carinho da minha alma, a mais poderosa força para trazer à tona o meu melhor lado. Desde que te vi pela primeira vez, confiei totalmente em meu imenso poder e capacidade.

Obrigada, meu filho

Obrigada, meu filho, por me ensinar a viver. Mas especialmente, obrigada por ser esse suporte que me segura todos os dias.

Você é, sem dúvida, tudo o que eu preciso para enfrentar o resto da minha vida da melhor maneira. Você é a minha força, o meu motor, meu tudo.