Os Incríveis 2: ação para surpreender os espectadores

24 Maio, 2020
A ação retornou às telonas com Os Incríveis 2. Conheça todos os detalhes sobre o teaser e a estreia desse filme, ideal para curtir em família.

Os Incríveis 2 retornou às telonas depois de 14 anos para que seus fãs pudessem curtir novamente a família Pêra. A trama escrita e dirigida por Brad Bird se desenvolve na mesma situação em que ficou o primeiro filme. As circunstâncias e os diálogos da animação oferecem um conteúdo adequado a qualquer público, perfeito para uma jornada de diversão familiar.

Retorna Os Incríveis 2, a família de super-heróis

O filme produzido pela Pixar e distribuído pela Disney teve grande repercussão em pessoas de todas as idades. Isso era totalmente esperado, já que se trata de uma animação que agrada tanto aos pequenos da casa como aos maiores.

No teaser do filme, é mostrado como dessa vez Helena será o centro da ação e deixará Beto em casa com as crianças enfrentando a rotina diária. É uma transição difícil, pois a família ainda não sabe sobre os emergentes superpoderes do bebê Zezé.

Um novo vilão planeja algo brilhante e perigoso. É por isso que a família Pêra e Gelado devem unir forças e encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente. No entanto, embora todos sejam Incríveis, isso envolve uma tarefa difícil.

Personagens e elenco do filme

Em um filme de alta qualidade visual e excelente roteiro, a voz desempenha um papel importante. A sequência mais esperada do estúdio PixarOs Incríveis 2, inclui uma atualização no elenco de vozes.

Mulher-Elástica

Holly Hunter representará Helena Pêra, também conhecida como Mulher-Elástica. Nessa sequência, ela cuida de sua família ao mesmo tempo que lidera uma campanha para recuperar os super-heróis e legalizá-los outra vez.

Os Incríveis dois

Sr. Incrível

Nessa segunda parte, está novamente o Sr. Incrível. No entanto, agora sua esposa é quem manda. Além disso, ele vai procurar mudar a opinião pública depois de ter usado seus poderes publicamente.

Portanto, será Beto quem cuidará da casa, o que exigirá uma nova gama de superpoderes. Nesse caso, sua voz será apresentada pelo ator americano Craig Nelson.

Zezé Pêra

Assim como na primeira parte da animação, Zezé é o bebê que ainda não diz nenhuma palavra. No entanto, ele demonstrará porque ele é o Pêra mais poderoso da família.

Violeta Pêra

Sarah Vowell será a voz de Violet, que secretamente continua a melhorar seus poderes de invisibilidade. No entanto, essa jovem personagem ainda é afetada por seus conflitos de adolescência.

“Dessa vez Helena será o centro da ação e deixará Beto em casa com as crianças enfrentando a rotina diária. É uma transição difícil, pois a família ainda não sabe sobre os emergentes superpoderes do bebê Zézé.”

Flecha

Na voz desse personagem está Huck Milner. Ele é o substituto de Spencer Fox, quem dublou Flecha em Os Incríveis. Flecha continua sem entender porque deve esconder as habilidades do superpoder de velocidade.

Edna Moda

Mais uma vez, o diretor do filme, Brad Bird, transforma sua voz na de Edna Moda. Vale destacar que esse personagem permanece com seu impecável senso de moda, o qual aplica para fazer os belos trajes dos protagonistas.

Karen

Sophia Bush é uma das novas vozes do elenco.  Ela dubla a voz de Karen, que é conhecida como Voyd. Ela é uma jovem seguidora da Mulher-Elástica. Além disso, sonha em se tornar a super-heroína do futuro, pois tem a capacidade de criar espaços vazios nos quais os objetos aparecem e desaparecem.

Gelado

Lúcio Barros, mais conhecido como Gelado, é um super-herói com poderes gelantes. Ele tem a capacidade de converter a umidade do ambiente em gelo. O amigo fiel da família Pêra ajuda a combater as novas ameaças. Novamente, o ator Samuel Jackson dá voz a esse personagem.

Os Incríveis dois

Duração do longa-metragem

Os Incríveis 2 tem duração de 2 horas e 5 minutos. Com seu lançamento em junho de 2018, tornou-se o filme de maior bilheteria nos Estados Unidos.

Por outro lado, o filme se destaca por não ser mais do mesmo. Embora sejam os mesmos protagonistas,  a trama mudou e os novos personagens que se juntam à ficção desenvolvem habilidades surpreendentes.

Da mesma forma, reflete uma mudança de papéis na família que acompanha os avanços sociais vividos na última década e meia, desde que a primeira edição da saga foi lançada.

Sem dúvida, a ação não para em Os Incríveis 2. Não perca tempo e apresente aos seus filhos a incrível família Pêra. Vocês terão uma jornada maravilhosa, com muita risada e diversão.

  • Sabater, V. (2018, diciembre 23). Mi pareja «no me ayuda» en casa: ambos colaboramos. Recuperado mayo de 2020, de https://lamenteesmaravillosa.com/pareja-casa-colaboramos/
  • Papa, Y. (2019, agosto 11). La adolescencia: una metamorfosis obligada. Recuperado mayo de 2020, de https://lamenteesmaravillosa.com/la-adolescencia-una-metamorfosis-obligada/