10 tipos de cama de casal

· 16 de novembro de 2018
A coisa mais importante na hora de escolher entre os tipos de cama de casal é a preferência e a personalidade de cada um. Oferecemos a você dez opções a serem consideradas antes de fazer sua grande compra.

Neste artigo, mostramos dez tipos de cama de casal confortáveis para você e seu parceiro.

Quando ouvimos a palavra ‘cama’, imaginamos um lugar para um descanso agradável, sobretudo depois de um dia cansativo. No entanto, a realidade é que uma cama é muito mais do que isso.

Alguém que normalmente use a cama para descansar 8 horas por dia gastará 8.920 horas do ano nela. Aos 20 anos, já terá passado em torno de 58.400 horas na cama. E estamos falando apenas do descanso habitual.

Além disso, uma boa cama é o cenário perfeito para coisas fascinantes acontecerem em uma casa. A cama do casal é o lugar favorito de toda a família. Nos finais de semana, as crianças adoram invadir pela manhã o grande templo de repouso.

Ademais, é o local ideal para desfrutar de um excelente jogo de futebol ou do livro favorito. Para alguns, é até mesmo o lugar onde as decisões que têm a ver com a família são tomadas.

Não podemos nos esquecer também de que é o cenário para os casais passarem os momentos mais íntimos, românticos e inesquecíveis.

A cama de casal é tão importante quanto ter uma boa cozinha em casa. Por este motivo, este artigo será dedicado aos diferentes tipos de cama de casal.

Vamos apresentar dez tipos. Se ao final do artigo você decidir trocar de cama, esperamos que seja para fazer deste espaço um lugar mais agradável.

Acima de tudo, você deve levar em consideração que uma cama adequada deve ter o tamanho ideal. Você e seu parceiro devem poder desfrutar de um excelente descanso, bem como poder formar o ninho de amor entre os lençóis.

10 tipos diferentes de cama de casal

1. Cama moderna

A cama moderna é feita de materiais de fácil montagem. Nas laterais, tem um par de gavetas que, além de serem ideais para as luminárias, são perfeitas para que cada um possa guardar seus objetos pessoais.

cama de casal

2. Cama de madeira

Este estilo faz deste espaço um ambiente simples e acolhedor. Além disso, dá a liberdade para que cada um possa se mover sem grandes complicações graças a seus lados livres.

3. Cama ousada

Se você quer que esse ambiente, além do descanso, seja dedicado a momentos emocionantes, esse estilo simples, mas moderno, é o ideal.

Esta cama tem características notáveis, como detalhes em vermelho e cabeceira com luzes de neon. Isso transformará esses momentos íntimos em um evento muito mais emocionante.

4. Cama com estilo e personalidade

Há camas que chamam a atenção por sua cor marrom. Além disso, você pode escolher entre vários estofamentos que dão um toque muito original de acordo com a opção que preferirmos.

5. Camas de ferro

As camas de ferro têm um estilo muito atraente, uma vez que são totalmente de metal. Em geral, têm uma cabeceira ampla e decorações no pé da cama. Dessa forma, combinam simplicidade e bom gosto.

6. Cama real

Se você está procurando elegância, esta cama vai fazer vocês se sentirem como os reis da casa. Seu estilo é baseado em seus elegantes pés de madeira torneados com detalhes dourados.

Ademais, também vêm com uma cabeceira em veludo vermelho, o que fará vocês se sentirem verdadeiros membros da realeza.

“A cama é também o cenário para os casais passarem os momentos mais íntimos, românticos e inesquecíveis”

7. Cama harmonia

Este estilo procura fazer que todo o seu espaço esteja em harmonia para que o descanso seja mais agradável. As cores suaves e em tom de creme farão com que sua cama se harmonize com todos os detalhes do quarto.

Procura-se que tanto a cama quanto os móveis e o quarto induzam à paz e ao relaxamento.

8. Cama jovem e confortável

Trata-se de um estilo jovem, elegante, simples e acolhedor. Os acompanhamentos desta cama não são móveis ou gavetas, mas sim grandes prateleiras que dão um toque inovador e jovem.

9. Paixão pela madeira

Esta cama é muito simples, tanto em seus detalhes quanto em seu design. Trata-se de um móvel maciço desde a cabeceira, toda em madeira e sem pés.

Seu design, além de inovador, a torna muito durável, devido à resistência e à durabilidade do material.

cama de casal

10. Sofisticação para adormecer

A última alternativa em termos de tipos de cama de casal é uma cama grande com estofamento branco e tons de cinza. Isso não só atrairá os olhos de quem a ver, mas também convidará a momentos de descanso e diversão entre você e seu parceiro.

A coisa mais importante na hora de escolher entre esses tipos de cama de casal é a preferência e a personalidade de cada um.

É importante chegar a um consenso na escolha para que ambos possam desfrutar de um bom momento de descanso e relaxamento.