Com apenas 2 meses, bebê encanta a web com vídeo dando "bom dia"

Clique e conheça Anastácia, uma bebê de apenas 2 meses que surpreendeu a todos ao falar "bom dia" para sua mãe.
Com apenas 2 meses, bebê encanta a web com vídeo dando "bom dia"

Última atualização: 28 março, 2022

A pequena Anastácia Rodrigues Santos, com apenas 2 meses de idade, vem conquistando admiradores após aparecer em um vídeo falando “bom dia”, o que surpreendeu os internautas por ela ser tão pequena.

A bebê é filha das empresárias Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira, ambas de 29 anos, e foi concebida através de uma inseminação artificial.

O vídeo foi gravado no dia 31 de dezembro e desde então tem feito um enorme sucesso nas redes sociais. As mães da criança concederam uma entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo na região de Goiânia, no estado de Goiás, Brasil, e disseram que as palavras da filha foram uma grande surpresa.

Um “bom dia” inesperado

“Foi um susto. A gente tem a rotina de interagir e fazer leituras com ela. A gente sempre grava porque ela tem Instagram. Eu estava gravando e ela soltou o bom dia”, disse Thays.

Ela conta que a esposa estava dormindo no momento da gravação do vídeo e não acreditou quando Tays contou o que tinha acontecido. Por sorte esse momento estava gravado, de forma que agora todos podem ouvir as palavras da bebê.

“Ela já soltou várias palavrinhas como neném, Ana, Gael. Ela repete bastante o que a gente pronuncia para ela”, comenta Thays.

Alguns internautas chegaram a duvidar da veracidade do vídeo, mas as mães garantem que ele é real e que ambas incentivam constantemente Anastácia para que ela desenvolva habilidades de comunicação e interação.

“A gente sabe que ela não está dialogando. A gente entende as pessoas não acreditarem porque até nós que presenciamos ficamos sem acreditar. Outra, a gente mal sobre postar o vídeo, imagina fazer montagens”. Clique aqui e confira o vídeo!

Pode interessar a você...
11 erros dos pais no desenvolvimento da fala das crianças
Sou Mamãe
Leia em Sou Mamãe
11 erros dos pais no desenvolvimento da fala das crianças

Conheça 11 erros no desenvolvimento da fala das crianças que os pais costumam cometer de forma não intencional, mas que atrapalham.