Cinco celebridades com famílias grandes

6 de março de 2019
As casas com muitas pessoas podem ser definidas como uma festa: risos, brincadeiras, disputas e aprendizados são abundantes. Junte-se a nós para rever como é a vida das celebridades com famílias grandes.

A família é muito mais do que um elo de consanguinidade ou um vínculo por conveniência. É o núcleo no qual os indivíduos aprendem a se desenvolver de forma integral.

Na convivência diária com a família, incorporamos a tolerância, o respeito e os valores. Sem dúvida, a família representa a amizade e o apoio sincero. Por isso, não é nenhuma surpresa que existam tantas celebridades com famílias grandes.

Certamente, a vida sob o olhar do público não deve ser fácil. Muitas figuras públicas tendem a se esconder em suas casas e com sua família para tentar manter uma vida mais ligada à simplicidade da realidade ou, como no caso da atriz Angelina Jolie, formam famílias grandes com base em ações altruístas.

Quer seja pela procura de laços reais, por ações humanitárias, ou simplesmente porque podem, as celebridades com famílias grandes chamam a nossa atenção. A seguir, veremos alguns dos exemplos mais conhecidos.

Celebridades com famílias grandes

Atualmente, considera-se uma família grande aquela que é composta pelo pai, pela mãe e pelo menos três filhos. Embora até 1970 em muitas casas o núcleo familiar consistisse de seis ou sete membros, a realidade econômica e a grande inserção das mulheres no mercado de trabalho fizeram com que o número de integrantes por família fosse reduzido consideravelmente.

No entanto, o caso de muitas celebridades é uma exceção. A princípio, pode-se pensar que, como resultado de sua renda anual, eles podem arcar com as despesas de uma família grande ou contratar babás em tempo integral.

Por essas razões, ter a coragem de ter de três a cinco filhos é um ato completamente normal. Então, sem mais delongas, vamos rever quem são as celebridades de maior destaque que têm famílias grandes.

5 celebridades com famílias grandes

Julio Iglesias

Dentro do grupo de celebridades hispano-americanas, Julio Iglesias é uma das celebridades que possui uma das maiores famílias.

No total, ele tem oito filhos, três de seu primeiro casamento com Isabel Preysler e cinco com sua segunda esposa, Miranda Rijnsburger. Sem dúvida, uma referência que não poderia faltar na nossa lista.

O casal Beckham

O casal Beckham
Fonte: Instagram @davidbeckham

Eles são uma referência quando se fala de famílias grandes, mas também de um lar muito estável. Ocorre que David e Victoria Beckham são quase parte da realeza da Inglaterra.

Ambos são amplamente conhecidos no mundo todo por suas carreiras no mundo da música e do esporte, duas das indústrias que mais geram dinheiro.

Em relação à formação da família e à razão pela qual os incluímos nesta lista, sua casa é composta por quatro crianças: três meninos, Brooklin, Romeo e Cruz, além da pequena Harper.

Os irmãos Baldwin

Quem não conhece os famosos irmãos Baldwin de Hollywood? Eles estão sob a luz dos holofotes há décadas, interpretando filmes importantes para a indústria norte-americana. Alec, Daniel, William e Stephen são os nomes mais conhecidos dessa família, embora também existam mais duas irmãs: Elizabeth e Jane Anne.

De seus casamentos com outras figuras do show business, também se destacam as jovens modelos Ireland, filha de Alec e Kim Basinger, e Hailey, filha de Stephen, que monopolizou a atenção da imprensa por seu casamento com Justin Bieber.

Como resultado de sua renda anual, os famosos podem arcar com as despesas de uma família grande ou contratar babás em tempo integral.

As irmãs Kardashian – Jenner

Provavelmente não há uma família mais midiática do que a Kardashian Jenner. Os créditos devem ser dados à mãe, Kris Jenner. Ela deu à luz seis filhos: Kourtney, Kim, Khloé, Rob, Kendall e Kylie. Enquanto ela foi casada com Bruce Jenner – agora conhecida como Caitlyn Jenner – ela também era madrasta dos quatro filhos de seus casamentos anteriores.

Embora esse grupo familiar já fosse moderadamente conhecido nos anos noventa, não foi até os anos 2000, e graças aos esforços de Kris como empresária, que eles saltaram para a fama por sua participação em um famoso reality show.

A partir dessa plataforma, criaram um império midiático que parece aumentar os seus milhões cada vez que vem a público alguém de sua prole. Esse fato é tão claro que, até o momento, Kris Jenner já tem nove netos, e todos eles já apareceram diante das câmeras de televisão.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo
Fonte: Instagram @cristiano

Não poderíamos encerrar essa lista sem passar pelo mundo dos esportes, pois seus representantes são bem conhecidos por terem famílias grandes.

Cristiano Ronaldo, com quatro filhos, é um dos jogadores atuais que compõem essa lista. Ao lado dele, também podemos citar nomes como Cesc Fabregas, que tem cinco filhos, ou Lionel Messi, com três filhos.

Como fica claro nos casos das celebridades da lista, ter uma família grande tem sido uma grande alegria e até mesmo trouxe benefícios nos campos financeiro e profissional. Então, se estiver ao seu alcance, tome coragem e faça a sua prole aumentar.