5 ideias para fazer o convite de aniversário do seu filho

· 26 de fevereiro de 2019
As primeiras festas de aniversário de seus filhos são sempre lembradas. Neste artigo, oferecemos algumas ideias para preparar os convites mais especiais. Anote!

As primeiras festas de aniversário de seus filhos são um dos eventos mais especiais que existem, tanto para você quanto para os pequenos. Igualmente importante é realizar um convite para o evento. Para isso, no artigo a seguir, propomos algumas ideias para fazer um convite de aniversário que certamente será muito útil para você!

Certamente, para fazer o convite de aniversário do seu bebê, você só precisará de tempo, criatividade e entusiasmo. Além disso, tenho certeza de que com os materiais e as ferramentas que você pode ter em casa, já poderá mostrar sua originalidade.

Se seu filho for mais velho, você também pode incluí-lo nessa atividade, de modo que faça parecer que o convite vem pessoalmente dele. Seu filho pode escrever o próprio nome nos convites ou contribuir com algumas ilustrações nas bordas.

trabalhos manuais com as crianças

Quer você convide algumas crianças ou toda a turma, os convites criativos tornam a festa especial desde o início. Eles devem ser originais, divertidos e incluir as informações relevantes.

Uma maneira de diferenciar a festa de aniversário do seu filho é através da criação de seus próprios convites. Isso está na moda e é uma das melhores maneiras de visualizar a festa que você planeja.

Aqui estão algumas ideias para fazer o convite de aniversário do seu filho. Certamente você vai deixar todo mundo de boca aberta!

As melhores ideias para fazer o convite de aniversário do seu filho

1. Fotos impressas

Primeiro, é importante que você seja realista quanto à idade do seu filho. Isso significa que, durante as primeiras festas de aniversário, a criança não terá conhecimento do convite criado pela mãe.

Nesse sentido, é ideal manter uma recordação do momento. Portanto, recomendamos fazer convites que possam ser conservados, como fotos impressas.

2. Chapéu de festa

Por exemplo, em vez de enviar um convite em um pedaço de papel, dobre-o para obter chapéus de festa portáteis. 

Certamente, os pequenos convidados vão querer guardá-los como recordação. Não se esqueça de que existem vários modelos de chapéus de festa desmontáveis ​​que podem ser usados ​​como convites de aniversário.

3. Origamis

Todas as crianças já brincaram com origamis pelo menos uma vez na vida. Esta é uma maneira divertida e criativa de tornar os convites de aniversário de seus filhos interessantes.

As abas externas podem conter decorações e as abas internas podem incluir informações como data, hora e local. Em vez de se concentrar em fazer um origami perfeito, deixe-o colorido e criativo!

4. Convites de chocolate personalizados

Se você está procurando opções criativas para convidar pessoas para a festa de seu filho, doces de chocolate personalizados são uma ideia única. 

Você pode registrar a data e a hora no chocolate. A caixa também pode ser personalizada para fornecer mais informações sobre a festa. Isso garantirá que as pessoas lembrem-se do convite!

5. Use o vídeo como um recurso

menino ouvindo livro digital

Finalmente, sugerimos outra maneira de fazer o convite de aniversário do seu filho. Trata-se de enviar um convite por vídeo via e-mail ou redes sociais. É uma maneira divertida de personalizar a festa de aniversário e garantir que todos os convidados o recebam.

Além disso, é muito simples para você, e sua preparação levará pouco tempo de investimento. Você só precisa de um smartphone e, também, pensar na mensagem que deseja enviar.

Por fim, não se esqueça de que as opções para fazer o convite de aniversário são ilimitadas e dependem basicamente de sua criatividade e inventividade. 

Esperamos que nossa lista de ideias para fazer o convite de aniversário de seu filho seja muito útil. Estamos convencidos de que será original e que a festa do seu filho será um sucesso!