Quais são as melhores sequências da Disney Pixar para assistir em família?
É difícil superar os grandes filmes e competir com a história original. Por isso, muitas sequências não dão certo e acabam condenadas aos fracasso. No entanto, neste artigo, vamos apresentar uma série de grandes sequências da Disney Pixar para assistir em família com as quais vocês vão se emocionar e também se divertir.
4 sequências da Disney Pixar para toda a família
Universidade Monstros (2013)
O final de Monstros S.A. é de uma ternura insuperável! Com a despedida de Sully e Boo, o estúdio de animação acertou ao optar por um ótimo argumento para criar uma nova história sobre esses amados monstros.
Universidade Monstros nos mostra o nascimento da amizade entre Sully e Mike, contando sobre a época da faculdade. Depois de muito esforço, eles realizam o sonho que tinham e conseguem se formar como futuros assustadores para trabalhar na prestigiada empresa Monstros S.A., o ponto de partida do primeiro filme.
Os Incríveis 2 (2018)
Após quatorze anos desde a estreia de Os Incríveis (2004), a família de super-heróis favorita da Disney Pixar retorna em uma sequência com uma história renovada e super atual, adaptada aos novos tempos.
A produtora fez a lição de casa e nos traz um filme em que a Mulher-Elástica, a mãe da família, torna-se a super-heroína principal.
Por sua vez, o Sr. Incrível nos mostra que também pode fazer o trabalho de um superpai, ao mesmo tempo em que dá todo seu apoio à esposa.
Procurando Dory (2016)
Depois do emocionante e comovente Procurando Nemo (2003), o estúdio de animação traz de volta uma das suas personagens mais cativantes para torná-la a protagonista da sua sequência, Procurando Dory.
Os valores da família e da amizade não apenas continuam nesse filme, como também são mais reforçados do que nunca. Dory parte em uma aventura no oceano para procurar seus pais ao lado de Marlin, Nemo e de novos e carismáticos personagens que a família toda vai adorar.
Toy Story 3 (2010), uma das melhores sequências da Disney Pixar
Apesar de Toy Story 2 (1999) ter sido uma grande sequência e ter sido considerado uma das melhores segundas partes da empresa até o momento, a verdade é que Toy Story 3 marcou um antes e um depois, mostrando que as terceiras partes podem ser magníficas.
Após uma década desde o último lançamento de Toy Story, o estúdio acertou novamente com esse filme que apresenta, justamente, a passagem do tempo: crescer envolve, por sua vez, encerrar etapas.
“O Andy vai crescer, e eu não posso impedir. Mas eu não vou perder isso nunca”.
– Woody, Toy Story 3-
Mais uma vez, a história se concentra no valor da amizade, porém dessa vez com traços nostálgicos que conseguem emocionar tanto os pequenos fãs quanto os mais velhos da casa.