Mulher engravida novamente 2 semanas após dar à luz ao primeiro filho

Conheça a história da jovem que engravidou novamente 2 semanas após o parto do primeiro filho.
Mulher engravida novamente 2 semanas após dar à luz ao primeiro filho

Última atualização: 30 março, 2022

A americana Gracie, de 19 anos de idade, gerou intensos comentários na internet após compartilhar a diferença de idade de seus dois filhos. Ela engravidou novamente 2 semanas após o parto de seu primogênito, por isso a diferença de idade entre os dois irmãos é de apenas 10 meses.

Os riscos de engravidar duas semanas após dar à luz

A postagem da jovem gerou uma vasta discussão entre os internautas. Um deles perguntou “Isso não é perigoso?” Ao que ela responde: “Sim, é mais saudável esperar que o corpo se recupere. Se eu soubesse o que sei agora, teria esperado”.

parto

“Eu engravidei de novo 2 semanas depois do parto. Meus filhos terão uma diferença de 9 meses”.

“Eu engravidei. Vou dar à luz em seis semanas. Fiz um vídeo para apenas 15 seguidores, me divertindo e registrando o momento, mas ele se tornou viral. O meu parceiro é um pai incrível, e nós sempre quisemos dois filhos”.

O segundo bebê nasceu dez meses após a chegada do irmão. O jornal americano The Sun publicou o vídeo de Gracie, no qual a jovem mostra a barriga e diz que está grávida “por quase dois anos seguidos”, já que ela engravidou apenas 2 semanas após o parto.

Com o nascimento do filho, ela voltou a aparecer nas redes sociais, dessa vez para mostrar a criança enquanto fazia uma declaração de amor a ela.

“Todos disseram que era muito cedo para outro bebê. Eu faria isso de novo e de novo por você, meu menino”.

Pode interessar a você...
Equivalência entre semanas e meses de gravidez
Sou Mamãe
Leia em Sou Mamãe
Equivalência entre semanas e meses de gravidez

Você sabia que falar em semanas ou meses de gravidez não é a mesma coisa? Descubra aqui por que os profissionais preferem um ao outro.


Os conteúdos de Sou Mamãe servem apenas para fins educacionais e informativos. Em nenhum momento substituem o diagnóstico, o aconselhamento ou o tratamento de um profissional. Em caso de dúvida, é recomendável consultar um especialista de confiança.