Os 3 melhores aplicativos para fotografar seu bebê

19 de junho de 2018
Com certeza, como qualquer pai ou mãe, você quer fotografar e imortalizar cada momento e as fases de crescimento do seu bebê.

Recordar é viver! Assim que cada um dos retratos e das fotografias são a verdadeira e perfeita materialização dessas lembranças queridas da nossa maternidade.

Embora tirar fotos de bebês e crianças não seja uma tarefa extremamente complicada, você deve ter algumas recomendações em mente:

  • Evitar flash.
  • Segurar o telefone com firmeza para evitar que a foto saia tremida.
  • Conseguir capturar o momento exato.
  • Prestar atenção no fundo, etc.

Mas a era digital oferece muitas soluções para esses problemas. Hoje em dia, você não precisa se preocupar tanto. Confira neste artigo os 3 melhores aplicativos para fotografar seu bebê.

Baby Selfie, um dos apps mais procurados

Os selfies ou autorretratos tirados com o celular estão na moda. Esse aplicativo permite que os bebês também façam parte dessa tendência. Por isso, um dos aplicativos mais escolhidos pelos pais é o “Baby Selfie”.

A particularidade desse software é que pode ser instalado em qualquer smartphone com câmera frontal e permite fazer fotos simplesmente tocando na tela do celular. Mas como fazer o bebê tocar na tela? Fácil: a interface mostra desenhos de animais e sons divertidos, chamando a atenção do seu filho.

Com este aplicativo, você pode capturar os momentos em que o bebê sorri e as reações únicas e inesperadas frente aos estímulos. Da mesma forma, também é possível eternizar suas reações de surpresa, agrado ou desagrado em relação ao que observa.

Esse app utiliza imagens animadas coloridas e sons que chamam a atenção dos pequenos. Assim que o bebê toca na tela, a lente foca e tira a foto, que é salva automaticamente. É importante estar em um lugar com boa iluminação para conseguir boas imagens.

Porém, esse aplicativo, que permite compartilhar o conteúdo nas redes sociais ou simplesmente armazenar em seu telefone é gratuito.

aplicativos para fotografar

Baby Boy Photo Frames

Outro app é  o “Baby Boy Photo Frames”, que permite decorar as fotografias que já foram tiradas e criar um lindo álbum de fotos. Ele possui inúmeras ferramentas para enfeitar as fotografias do seu filho e também criar maravilhosos planos de tela.

Além disso, esse app oferece mais de 30 molduras para colocar as suas imagens e mais de 20 efeitos para aplicar, além de filtros de estilo arte pop, retro, vintage, sépia, preto e branco, entre outros. Outras possibilidades oferecidas são rotação, escala, zoom, redução, etc.

Com este software, você também pode decorar as imagens com emojis e realizar colagens com as fotos do bebê, esses lindas lembranças podem ser compartilhadas nas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.

Babynexo

Esse é aplicativo de fotografia para compartilhar os momentos da gravidez ou do desenvolvimento do bebê. O Babynexo permite tirar fotos daqueles momentos especiais de seu filho usando um smartphone. Assim você poderá registrar seu pequeno ainda na barriga, quando for um recém-nascido e durante seu crescimento.

aplicativos para fotografar

Este app para tirar fotos permite tanto fotos instantâneas quanto selfies originais, registrando paralelamente o dia em que foi tirada. Ele introduz um texto descritivo nas fotos e personaliza a imagem conforme o sexo do bebê através dos diferentes modelos que oferece.

O software inclui desenhos elegantes, simpáticos, delicados e divertidos que os pais podem acessar de forma simples e intuitiva. Babynexo é gratuito e está disponível para usuários do sistema Android. Em breve também será lançado para o iOS, quando serão adicionados novos modelos e funções.

A particularidade desse app para tirar fotos é que possui a possibilidade de escrever as semanas ou os meses de gravidez ou ainda a idade do bebê em dias, meses ou anos, para depois compartilhar as imagens de momentos especiais com amigos através das redes sociais.

Recomendados para você