Descobri uma vida melhor depois que você entrou nela

· 4 de julho de 2017

Sim, eu preciso agradecer muito a você meu pequeno e brilhante sol. Aconteceu um momento de mudança muito claro na minha vida. Evidentemente, para o bem. Porque hoje compreendo que descobri uma vida melhor desde que você chegou. Você veio a esse mundo quando eu menos esperava. Mas certamente chegou quando eu mais precisava.

Não, eu não lhe conheci como qualquer pessoa. Eu lhe vi pela primeira vez naquele encontro às cegas que tínhamos marcado com nove meses de antecedência. Talvez esse primeiro encontro não tenha sido como imaginamos. Muitas coisas escaparam das nossas mãos, mas mesmo assim, naquele momento estávamos morrendo de amores um pelo outro.

Como se tivéssemos saído de um conto de fadas com príncipes e princesas. Envolvidos em uma emoção inexplicável, cheios de vida e de magia. Passando por uma mistura de sentimentos e sensações. Em meio a dúvidas e temores, com a única certeza de que você vinha para trazer uma vida melhor.

descobri

E foi assim que aconteceu. Conforme os dias foram passando você me ajudou a me redescobrir.  Você me transformou em uma pessoa melhor como mulher, mãe e ser humano. Trouxe à tona o melhor de mim. Redefiniu meus conceitos de amor e felicidade. Você me ensinou a amar o simples por sua imensa riqueza.

Uma vida melhor ao seu lado

Descobri que um olhar e um sorriso podem transformar o meu mundo com facilidade. Entendi que eu havia me transformado no mundo do meu pequeno ser. Acreditei ser e me assumi como um ser especial, importante e imprescindível. Entendi o significado do verdadeiro amor puro, real, profundo, sentido na pele.

Mergulhei nas águas de um amor que não conhece limites nem condições. Descobri a generosidade e a solidariedade no meu ser, marcado pelo sacrifício, pela entrega e pela dedicação. Ofereci a você a coisa mais valiosa que tinha: meu tempo. Tudo. Sem exigir nada em troca. Ou melhor, como parte do pagamento por uma vida melhor ao seu lado.

Encontrei em você o que poderia curar minhas feridas provocadas pela indiferença do mundo. Seu frescor, sua sinceridade e sua inocência me deixaram mais forte. Que ironia! Uma fraqueza que é capaz de me fortalecer. E foi assim, sem mais nem menos. Pela sua grandeza, meu pequeno gigante, acabei te amando como ninguém mais.

Encontrei em cada “eu te amo, mamãe” a resposta da minha vida. Em cada beijo, em cada abraço, mais uma razão para me levantar e continuar vivendo ao seu estilo: honrando a vida. Vivendo intensamente, que é como toda vida merece ser vivida.

Descobri uma vida melhor graças à sua existência

descobri

Sim, meu amor. Descobri uma vida melhor graças à sua existência. Sua essência sempre foi a pureza, a ternura e a doçura. Você é a cura para as almas perdidas, o remédio para qualquer coração ferido. Você colore cada um dos meus dias tristes, assim como parece colocar música nos meus ouvidos naqueles sórdidos dias que devem ser esquecidos.

Tudo no meu dia a dia me lembra seu cheiro, seus gestos e suas manias. Sua ousadia molda o meu senso de humor e de amor. Você se transformou no dono do meu coração e vai reinar para sempre na minha alma. Você abrigou um reino de borboletas na minha barriga e proporcionou muito carinho ao meu ser.

Os melhores acontecimentos e os sonhos mais arrepiantes. Vários segredos profundamente escondidos e mil canções. Olho para o céu e atribuo a cada estrela uma razão para agradecer, admirar e lhe adorar muito mais. Nesse momento o céu parece pequeno, assim como essas simples, mas sinceras palavras.

Meu filho, assim como escolhi entre tremores aquele dia, voltaria a escolher mil e uma vezes mais. Porque definitivamente você transformou por completo minha maneira de sentir, pensar e amar. Eu já não sou mais a mesma que antes e não enxergo mais as coisas da mesma forma.

Eu escolheria você novamente porque entendi muitas coisas. Você vale à pena os riscos e, principalmente, a vida. As risadas, os mais lindos momentos e as histórias desse conto eterno. Obrigado por ser o meu pedacinho de céu e sempre me deixar alegre e feliz com o seu imenso amor.