Parto: encontro às cegas no qual você conhecerá o amor da sua vida

24 de abril de 2017

Alguns dizem que um encontro às cegas é uma loucura. Nele pode lhe ocorrer o inominável. E quanta razão tem os que pensam dessa forma. O parto,  é o encontro às cegas por excelência, é o encontro mais louco e sensacional que existe. Nele, tanto a mulher, como o ser que apenas aprende a respirar, apaixonam-se à primeira vista e passam a ser, um do outro, o amor de suas vidas.

O parto: Um encontro às cegas

Esse encontro às cegas chamado parto, causa ilusões como poucos.

A mulher tem tempo suficiente para sonhar com ele e tentar imaginar como será esse momento. Ela pensa sobre todo o tempo que durará o encontro, partindo desde as horas que ela estará aguardando os sinais da pessoa amada, os intensos minutos prévios a sua chegada e, posteriormente, os instantes que deverá prorrogar até por fim tê-lo em seus braços.

Para esse encontro às cegas ela não necessitará vestir uma roupa especial. Na verdade, ela estará vestida com a menor quantidade de roupa possível.

Seu amor não se importará com sua roupa, penteado, maquiagem, ou se usa salto agulha ou unhas postiças, busto, nádegas, lábios…Para ele somente o seu aroma importa. Não o perfume caro que você possa ter em casa, senão o cheiro natural que exala, sem dúvida é o melhor de todos.

 

O amor de sua vida, esse que você conhece no parto

Mesmo que uma mulher possa ter em casa, ou no corredor fora da sala onde dará à luz, outros amores de sua vida: mãe, pai, filhos, companheiro… No parto, inevitavelmente se depara com outro de seus amores mais perfeitos: um filho.

Nem por ser mãe antes desse parto ela deixará de conhecer um novo amor à primeira vista, ou vai amar menos esse pequeno ser porque já tem a outros igualmente importantes.

Cada nascimento, não importa a idade da mulher ou quantos filhos que tenha é, por si só, um encontro com um indivíduo muito querido que ela adorará até que deixe de existir.

Abençoada é a mulher que mais do que um amor, tem dois, três e até quatro amores ideais.

O amor de sua vida você o conhece num encontro às cegas muito doloroso

O parto é esse mecanismo que a mulher desconhece e ao qual inevitavelmente deve enfrentar para dar à luz a seu filho.

Mesmo quando você tenha passado outras vezes por ele, nem ela, nem os médicos que a assistem podem afirmar que o novo parto será de outra maneira.

Da mesma forma que são diversas as crianças que chegam ao mundo, assim de forma diferente é o processo que os faz nascer.

Por isso cada mulher enfrenta em cada um de seus partos um encontro às cegas e desconhecido, no qual o mesmo a converte na mais valente das mães e também na mais temerosa de todas.

Somente quem passou por isso sabe o quão difícil é submeter-se ao trabalho de parto, suportar as contrações e em seguida resistir a dor que se produz no momento da saída do bebê pelo canal do parto.

Mas, assim como a dor é magnânima, igual é a felicidade de poder abraçar e beijar seu filho amado, toda vez que nasce e engrandece a existência materna.

 

O parto: Um encontro às cegas no qual você conhecerá o amor de sua vida

Mulher, o parto é um encontro às cegas porque você não sabe o caráter, a personalidade, a fisionomia, o peso, a cor dos olhos, o cabelo, ou a pele dessa pessoa.

Você desconhece totalmente os valores que terá, suas atitudes, ou passatempos.

Você estará ligada a um ser que talvez não tenha nenhuma afinidade com você em relação aos gostos e sonhos. Se você adora ver novelas, talvez ele goste de esportes, e quem sabe nos anos que virão vocês disputem um lugar diante da TV.

O dia do parto unirá definitivamente sua vida a uma pessoa desconhecida que você não  vê como alheia,  mas tão sua como a pele que lhe cobre, ou qualquer dos órgãos que lhe fazem viver.