Não consigo parar de sonhar e imaginar como você vai ser

· 11 de junho de 2017

Chegou o dia tão esperado: o teste deu positivo! Esse resultado alimenta uma grande esperança. Começa um lindo e emocionante trajeto que dura nove meses e que não vou cansar de percorrer. Desde então, não consigo parar de sonhar e imaginar como você vai ser.

Chegou o dia da primeira consulta com o médico especialista. Prometo seguir ao pé da letra cada uma das recomendações dele. Vou cuidar de você desde o primeiro momento e para sempre. Prometo proteger esse diamante bruto e polir minha joia com o mais puro amor que vem do meu coração, que hoje pula de alegria.

Meu pequeno tesouro, meu bebê… não consigo parar de olhar para a minha barriga, pensando que logo vou começar a ver você crescer. Meu corpo vai ser seu berço, vou balançar você dia e noite entoando as mais doces canções de ninar. Vou conversar muito com o meu melhor, mais fiel, e leal companheiro da vida.

Espero ansiosamente começar a viver intensamente essa gravidez. Eu vou aproveitar cada segundo dessa maravilhosa espera. Desejo com todo o meu coração começar a sentir você dentro de mim. Experimentar a vida, sentir que seu corpo se desenvolve e cresce dentro do meu.

Acreditar que eu sou um refúgio, um abrigo, e um alimento natural perfeitamente projetado pela natureza para a pessoa mais importante da minha vida. Sonhar e imaginar como você vai ser todos os dias e todas as noites. Me imaginar como mãe, imaginar você feliz e satisfeito ao meu lado.

Me intriga tanto saber como você vai ser

vai ser

Sim, eu concordo com o que os meu entes queridos me dizem o tempo todo. Nesses casos, somente importa sua saúde e seu bem-estar. Assim, o sexo e sua carinha estão em segundo plano nas minhas prioridades. Pois, eu vou garantir amor eterno para você, independente de como você for. Menino ou menina, loiro ou moreno, não importa.

No entanto, não consigo parar de pensar em você. De imaginar sua chegada, nosso primeiro encontro. Penso no seu cheiro, no seu rosto e na maciez da sua pele. Eu tento imaginar você para poder lhe conhecer um pouco antes da sua chegada, para matar a curiosidade de simplesmente saber como você vai ser.

Já imagino seus dedinhos, aquela barriguinha redonda, sua boquinha ainda sem dentes. Morro de amores somente de imaginar o seu olhar, de imaginar você nos meus braços. Sim, não consigo parar de acariciar minha barriga nesse momento. Eu só penso em você e fico imaginando como vai ser.

Fico em êxtase só de pensar em você tirando suas sonecas deitado sobre o meu peito. Me derreto só de imaginar seu primeiro sorriso, um coringa que vai me conquistar a qualquer momento e virar o jogo. Eu me vejo enchendo você de beijos, fico imaginando seus pés tão pequenininhos que rapidamente vão dar os primeiros passos.

Você é o sonho mais perfeito

Desde que eu fiquei sabendo da sua chegada na minha vida, soube que muitas coisas iam mudar. Nada me deixa mais feliz que isso. Assumo você com amor e aposto que essa experiência vai me agregar qualidades como ser humano. Uma mulher se renova para deixar seu coração sair do próprio corpo e se transformar em mamãe.

vai ser

Hoje você conseguiu se transformar no meu sonho mais perfeito. Em uma esperança que desperta sentimentos e sensações inesperadas e inexploradas anteriormente. Você é a esperança viva, uma substância perfeitamente projetada para transformar cada um dos meus sonhos em realidade.

O mestre que me foi dado de presente para conhecer e viver de perto a maior felicidade do mundo. Sim, apesar de qualquer medo ou dúvida que possa invadir meus pensamentos. Sei que você vai me proporcionar muita coragem e muita força, capazes de vencer qualquer obstáculo que aparecer na minha gravidez.

Quero ver seu sorriso se alimentando do meu, quero ser sua cúmplice e sua confidente. Me sinto abençoada frente a esse milagre da vida. Desejo dar tudo de mim para que você seja a criança mais feliz, assumindo suas virtudes e seus defeitos, convivendo com suas perfeitas imperfeições.

Meu filho, hoje você é o desejo mais intenso dentro do meu ser. Minha razão de viver, o motor que me impulsiona a seguir em frente, minha força motriz mais potente e efetiva. Filho, obrigada por me fazer sentir tão feliz como você me faz desde o primeiro segundo. Demore o tempo que for preciso, eu vou esperar pacientemente porque sei que cada mês de espera vai valer a pena.