Quando o amor da minha vida chegar
Eu não consigo parar de pensar em como vai ser quando o amor da minha vida chegar.
Ao sentir que estão muito próximos aqueles dias que serão marcados pela felicidade e pelo amor mais puro e real, a espera parece eterna.
No entanto, parece tão justa ao considerar que dentro de dias, semanas ou meses vou ganhar meu pequeno.
Desde o primeiro dia de gravidez, sonho em tê-lo em meus braços e poder sentir o aroma da vida.
Quando o amor da minha vida chegar, sem dúvida, tudo vai mudar. Certamente para o bem.
Nesse dia, eu vou descobrir o verdadeiro significado das palavras amor, entrega e dedicação.
Quando eu puder ver o olhar do meu filho, vou experimentar uma alegria infinita que, com certeza, vai transbordar.
Assim que eu ver aquele primeiro sorriso desdentado vou entrar em outra dimensão. Vou me sentir tocando o céu com as mãos. Entendendo de uma vez os milagres e os mistérios que o mistério da vida encerra.
Vou acreditar com todas as minhas forças na minha coragem como mulher e como mãe!
O amor da minha vida para sempre
Quando o amor da minha vida chegar, meus sonhos e minhas esperanças vão se renovar. Vou entender que a vida é bela e que, em momentos como esse, a vida me sorri.
Vou apostar tudo ou nada no futuro, mas confiando mais do que nunca no poder do meu presente.
Vou me empenhar em aproveitar o aqui e o agora. Pois, o tempo não corre, ele voa quando se trata do crescimento das crianças.
Assim, mil ponteiros não vão marcar o tempo com a mesma precisão do seu ser. Vou valorizar cada momento, cada progresso, para escrever nossa história compartilhada no livro dos nossos dias.
Quando, por fim, você chegar a esse mundo, vou me contagiar com sua pureza, seu frescor e sua inocência. Vou submeter você a todos os cuidados necessários na infância.
Vou travar batalhas de qualquer tipo em prol da melhor criação que eu puder dar para você. Você vai se transformar, sem mais nem menos, na mais doce fragrância do meu ser.
Vou me apropriar do seu espanto, assim como nessa curiosidade em relação ao mundo que o rodeia.
Durante as noites, vou roubar seus sonhos para alimentá-los cada manhã com um pouco mais de realidade.
Vou pegar emprestado a felicidade e a alegria somente pelo fato de estarmos vivos, com o objetivo de honrar nossas vidas como só você sabe fazer.
Quando esse ser tão especial chegar, eu vou prometer meu amor eterno a ele. Vou oferecer minha paciência, minha persistência e minha perseverança como presente.
Juro que nunca vou me cansar de abraçar meu pequeno tão forte. Tanto que vou conseguir consertar qualquer parte quebrada da alma dele. Sem dúvida, nunca vão faltar beijos no nosso regime diário de carinho e afeto.
Seu amor será minha fortaleza
Quando meu filho chegar, vou precisar tirar força de onde puder. Vou descobrir minha coragem com cada desafio.
As vacinas, os choros e os primeiros momentos separados vão machucar nossos corações. Mas vamos ter que aprender a lidar com isso, em troca do fortalecimento do mais belo vínculo que pode existir nesse mundo.
Garanto por toda minha vida infinitas palavras de incentivo. Evidentemente, vou brindar nossa relação com a máxima confiança no seu nobre ser e nas suas capacidades.
Prometo não ficar obcecada com suas conquistas e seus fracassos, mas sempre valorizar seus esforços.
Não haverá força motriz maior nesse mundo que esse vínculo que nos une. O que sentimos um pelo outro vai ser capaz de mover montanhas.
Nunca vai existir companhia melhor que esse pequenino amor. Eu vou me transformar na sua amiga e cúmplice incondicional.
O que importa se a vida nos surpreende com os revezes do destino? O que importa se as coisas não saem como planejamos?
A única coisa que aqui vai ter importância é que, independente de como for, vamos enfrentar juntos.
Porque quando meu filho chegar, vou compreender que ele é o amor da minha vida.
Todas as fontes citadas foram minuciosamente revisadas por nossa equipe para garantir sua qualidade, confiabilidade, atualidade e validade. A bibliografia deste artigo foi considerada confiável e precisa academicamente ou cientificamente.
- Sánchez, E. (2016, diciembre 10). ¿La mirada induce estados alterados de conciencia? Recuperado abril de 2020, de https://lamenteesmaravillosa.com/la-mirada-induce-estados-alterados-conciencia/
- González, P. (2019, julio 23). Nace tu hijo, llega un tesoro. Recuperado abril de 2020, de https://lamenteesmaravillosa.com/nace-hijo-llega-tesoro/