Seus braços são a única joia que eu quero ter no meu pescoço

4 de setembro de 2017

Algumas pessoas sonham em um dia ter sua casa própria, outras em alcançar o poder. Muitas pessoas desejam ter muito dinheiro, o melhor carro de alto nível ou o mais valioso dos objetos. Eu quero apenas ter a mais bonita das joias no meu pescoço: seus braços.

Não preciso de caros colares de pérolas ou gargantilhas com diamantes raros. Essas banalidades não preenchem minha alma e meu coração, assim como nenhum outro bem material. Pode ser que tenham um valor monetário mais elevado, mas definitivamente, não possuem nem a metade do valor simbólico daquilo que me faz bem.

Daquilo que tem um valor emocional único. Seu preço não pode ser comparado nem com todo o ouro do mundo. De uma grandeza e um significados singulares que somente uma mãe poderia compreender e concordar com esse louco sentimento ou preferência exclusivamente maternal.

Meu pequeno, me deixe confessar meu único desejo nessa vida. Seus braços são a única joia que eu quero ter no meu pescoço. Não há outra pretensão senão a de me permitir proporcionar tudo o que falta para você. Para você e para mim. Expressar todo o amor que eu sinto pelo meu querido filho, e me sentir amada pelo ser mais maravilhoso de tudo que já conheci na minha vida.

seus braços

Através desses abraços, desses momentos em que eu lhe carrego no colo, sinto que nossa conexão não poderia ser mais perfeita. Pura, imaculada, incondicional. O elo que nos une é eterno, infinito. Por isso mesmo, você é e será para sempre minha relíquia favorita, durante toda minha vida.

Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano

-Frase de Khalil Gibran-

Seus braços no meu pescoço, símbolo de um carinho sem tamanho

Desde que você chegou ao mundo, meu pescoço brilha com a elegância e a distinção da minha melhor joia: seus braços. Essa joia que não é mais que o reflexo de um amor realmente profundo. Símbolo de, nada mais nada menos, que um carinho sem tamanho.

Seus braço no meu pescoço me falam de um dos vínculos mais sagrados. Os fios do amor unindo duas almas que outrora estiveram unidas por um cordão, que anteriormente fizeram parte da mesma pessoa.  Agora, essa união se apresenta, nada menos que, nas suas pequeninas e expressivas extremidades.

Essa maravilha da qual tanto faço alarde desde que recebi o melhor título, ‘mãe’, é o que me conecta. Me dá indícios de que todo o esforço e o sacrifício deram seus frutos. Tudo o que fiz para ter você aqui, hoje definitivamente valeu a pena.

Sinto seu perfume. Esse embriagante e viciante cheiro de vida que agrada meus sentidos noite e dia. Eu posso escutar sua frágil respiração, as batidas do seu coração. Me arrepio de pensar que agora você ouve meu coração, mas a partir de outra perspectiva.

Durante nove meses você ouvia meus sons de dentro do meu próprio interior. Hoje, seus braços conseguem continuar colados aos meus sons, no louco mundo exterior. Hoje continuo sendo seu refúgio e ninando você com meu corpo, sou eu quem também lhe cobre e esquenta.

Seus braços, o tesouro da minha vida

seus braços

Seus braços são realmente o meu tesouro. O presente mais bonito que a vida pode me dar. Nesses pequeninas mãos que se unem para ficar para sempre agarradas ao meu pescoço encontro tudo o que preciso para ser feliz.

Encontro calma e respiro paz. Principalmente, me invade uma inexplicável alegria que preenche minha alma. Sinto a felicidade transbordar no meu interior. Redescubro o significado do amor. Experimento meu próprio ser como algo completamente diferente do que havia concebido anteriormente.

Eu nunca fui tão importante para alguém. Entendo que sou seu mundo. Compreendo também que você é o meu. Você se transforma nessa luz que ilumina o meu caminho. Nessa parte que completa a história da nossa vida. No apoio em que eu me sustento para me colocar em pé e lutar todos os dias.

Seus braços são para mim essa orientação que indica para onde devo seguir. Você é simplesmente tudo aquilo que está certo. Por isso, amor, você é a única joia que eu quero levar para sempre no meu pescoço. Meu maior motivo de orgulho e satisfação. A pérola ou o diamante capaz de despertar minha admiração e minha devoção todos os dias da minha vida.