Eu sonho em ter minha princesa em meus braços

22 Setembro, 2017

Quando eu soube que você seria uma menina fiquei muito emocionada, minha princesa. Todas as noites antes de dormir penso em você, no formato do seu rosto, do seu nariz e de seus lábios. Gostaria de saber se você vai ter cabelos escuros ou se será claro; se terá os meus olhos ou os do seu pai. Não consigo parar de me perguntar como será minha princesa.

Quando eu passo por alguma loja e vejo roupas de bebê, imagino como você vai ficar nelas. Acredito que pensar em você o tempo todo faz parte de ser mãe. Adoro sentir seus movimentos e saber que você está aqui, viva, esperando, como eu, o momento em que finalmente nos conheceremos.

Todas as noites eu falo com você e lhe acaricio. Tenho certeza de que você me escuta e me entende, e que também sente o mesmo que eu. Você já me mostrou que fica feliz quando estou feliz, e que dança alegre quando eu como algo que você gosta.

Conto os dias para poder lhe ver. Nunca pensei que eu pudesse sentir uma emoção tão grande, tão nobre e tão indescritível. Eu acredito, minha princesa, que você é o amor da minha vida. Que nunca haverá ninguém que eu possa amar mais. Não me importa se a vida tentar nos separar, eu sei que sempre estaremos unidas por um laço invisível.

Eu quero tê-la aqui comigo, movê-la em meus braços e balançá-la em meu peito, esse que está se preparando para recebê-la. Eu farei o meu melhor para alimentá-la saudavelmente com o leite que sai dos meus seios, e para isso estou fazendo cursos, e também revisando informações que me ajudarão a realizar esta linda tarefa.

Estou ansiosa para lhe ver, minha princesa

mãe e filha princesinha

Eu quero que você tenha o nome mais lindo do mundo, porque você é minha princesa. Aguardo o momento em que irei sentir o seu calor e o seu cheiro. Desejo ouvir sua voz, pentear seus cabelos, lhe dar um banho e brincar com você.

Eu sei que falta muito ainda, mas imagino você indo à escola. Vejo você tomando seu café da manhã em casa e crescendo saudável e feliz. Eu prometo que vou me esforçar para que isso aconteça, e confesso minha princesa, que você me faz sentir algo muito bonito.

Sua presença enche minha vida de ilusão e alegria, e me faz esquecer as coisas superficiais que eu pensava antes. Ser mãe, me faz uma pessoa melhor, e me sinto orgulhosa.

É por isso que estou tão emocionada e tenho tanta vontade de te ver, porque quero que veja tudo que eu estou preparando para cuidar de você, e fazer você tão feliz como você faz a mim.

Um pai não é unicamente o que dá vida, isso seria muito fácil. Um pai é aquele que dá amor.

-Denis Lord-

Desde que soube que minha barriga a embalava você encheu meus dias de sentimentos positivos. Também procuro cuidar bem de mim mesma, porque quero somente o melhor para você. O simples fato saber de você está crescendo dentro de mim, faz com que eu agarre a vida com mais vontade, para poder lhe ensinar todas as coisas boas que o mundo oferece. Desejo criá-la como uma mulher excepcional, cheia de valores e objetivos alcançados.

Você será uma grande mulher

filha guerreira

Tenho certeza que você será uma grande mulher. Ainda que seu pai e eu sempre a tratemos como uma princesa, também a educaremos de forma que saiba se defender dos problemas que possam ocorrer em sua vida. Toda princesa carrega dentro de si mesma uma guerreira.

Uma guerreira que irá lutar pelos seus sonhos e por aquilo que acredita. Uma guerreira que enfrentará os problemas e nunca deixará que a façam sentir-se inferior. Uma guerreira que poderei orgulhosamente dizer que é minha filha.

São tantos os sonhos que tenho, que a doce espera para tê-la ao meu lado tem sido longa. Mesmo assim, sinto que estou conectada a você de uma maneira muito especial. Você é um ser cheio de luz que veio transformar minha vida em algo maravilhoso.

Você oxigena meus dias, princesa. Me enche do ânimo que preciso para superar qualquer adversidade que apareça em meu caminho. Por isso, a partir de agora, lhe agradeço por estar no meu ventre e por fazer parte da minha história. Eu te amo com todo o meu coração.