Lancheira da filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak gera polêmica na internet

Descubra o motivo da lancheira da pequena Nina, filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, ter divido a opinião dos internautas.
Lancheira da filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak gera polêmica na internet

Última atualização: 06 maio, 2022

A atriz e apresentadora Mel Fronckowiak costuma ser bastante discreta em relação à sua vida pessoal, além de compartilhar poucas imagens de sua filha com o ator Rodrigo Santoro, a pequena Nina. No entanto, na última terça-feira (26), ela gerou polêmica na internet com a publicação de uma simples foto da lancheira da filha.

A imagem, que era um registro da lancheira da criança de 5 anos, dividiu a opinião dos internautas pela escolha dos alimentos.

Ao participar de uma moda que está se popularizando no Instagram, Mel publicou uma foto da lancheira da filha, que continha pinhão, ovo cozido, ameixa, damasco seco, flocos de milho e avelãs. Muitas pessoas comentaram sobre a estranheza que sentiram através do Twitter. Veja alguns dos comentários a seguir:

 

 

 

 

 

Outras pessoas defenderam a atriz por sua escolha de alimentos, elogiando a escolha saudável que a mãe tinha feito para a lancheira da filha. Entre essas pessoas está a cantora Luísa Sonza, que exaltou o lanche da criança com o comentário “Achei mó gostoso real“.

 

 

 

 

E você, o que acha de uma lancheira com alimentos naturais em vez de produtos industrializados?

This might interest you...
14 lanches saudáveis que seus filhos irão adorar
Sou Mamãe
Leia em Sou Mamãe
14 lanches saudáveis que seus filhos irão adorar

Para que as crianças comam bem em casa e longe de casa, certifique-se de preparar lanches saudáveis. Lembre-se de que os hábitos alimentares das cr...