Conheça o surpreendente método japonês para descobrir o sexo do bebê

· 26 de setembro de 2017

Quando estamos na fase da doce espera a primeira pergunta que sempre vem à mente é: Vai ser menino ou menina? Não é preciso esperar até a 20ª semana para descobrir o sexo do bebê.

Por acaso você não acredita? Podemos afirmar que existe uma infinidade de maneiras de descobrir essa informação que você quer ansiosamente saber. Desse modo, os nove meses de espera se tornam mais que divertidos. Além de descobrir rapidamente o sexo do bebê e diminuir sua ansiedade, essa informação ajuda muito.

Porque certamente você quer começar a escolher os nomes mais bonitos. Outro detalhe que não pode passar em branco é a preparação do quarto do bebê. E o que dizer sobre a escolha do enxoval para o recém-nascido, além da escolha das roupinhas do pequeno?

Diversos métodos para descobrir o sexo do bebê

Existe um infinidade de métodos milenares que permitem acabar com essa dúvida mortal. Um dos mais simples é o que nossas avós utilizavam. Em contrapartida existem aquelas técnicas um pouco mais “científicas” ou também aquelas que envolvem tabelas e numerologia.

Seja como for, ainda desconfiando um pouco de todas elas e duvidando um pouco da sua credibilidade, cedo ou tarde você vai estar tentando alguma delas. Do mesmo modo, uma hora você também já vai se ver fazendo apostas em relação ao sexo e à data de nascimento desse pequeno que já é tão amado mesmo antes de nascer.

Um desses métodos da época dos nossos avós envolve analisar o formato do corpo, da barriga e as possíveis manchas no rosto. Outra tem a ver com um teste que é realizado com uma pulseira ou um colar fazendo um movimento pendular sobre a sua barriga.

Mas há muitas outras, isso é só o começo. Também existem os sistemas milenares que pertencem a diferentes comunidades ou civilizações antigas (ou nem tanto) e que seguem diferentes tabelas. Esse é o caso dos maias, dos chineses e dos japoneses.

Por fim, mas não menos importante, outra estratégia que está em alta para descobrir o sexo do bebê está relacionada com a ciência. É o chamado Método Ramzi, no qual são analisados os primeiros ultrassons da gravidez. Nesse método o objetivo é analisar a direção da placenta para saber qual o sexo do bebê que a futura mamãe está esperando.

O método japonês para descobrir o sexo do bebê

Agora vamos falar um pouco sobre uma técnica japonesa para descobrir o sexo do bebê que está para chegar. Para isso é preciso ter em mãos um conjunto de tabelas que precisam ser adequadamente utilizadas. Você pode encontrá-las em vários sites na internet.descobrir o sexo do bebê com método japonês

 

Então, nessas tabelas devemos encontrar – como primeiro passo – o mês em que você e seu companheiro nasceram. Ou seja, a data de nascimento do pai e da mãe do bebê. Você vai perceber que os meses relativos à essas datas vão aparecer de maneira perpendicular na tabela, onde uma das datas está na vertical, enquanto a outra vai estar na horizontal.

Você deve encontrar exatamente a intersecção de ambas as datas. Nesse lugar você vai encontrar um número secreto, que é muito importante para o próximo passo. Assim, se for necessário, anote esse dado para poder realizar o cruzamento de dados necessário para finalizar esse processo.

Assim que você tiver encontrado o número secreto será preciso recorrer um pouco à memória para se lembrar de qual foi o mês da concepção do bebê. Sem esse dado realmente fundamental é impossível descobrir a informação que estamos buscando. Uma alteração mínima é capaz de modificar o resultado.

Por fim, da intersecção que existe entre o número secreto obtido com o mês de concepção do bebê você poderá descobrir o sexo do seu pequeno. Pronto! Você já fez outro teste para matar a ansiedade e acabar com essa dúvida que surge todos os dias nos seus pensamentos. Qual foi o resultado? Você acha que é confiável? Experimente!