Mãe de Marília Mendonça diz que neto teve "diabetes emocional" ao saber do falecimento da cantora

Entenda o caso do pequeno Leo, que desenvolveu diabetes emocional após a morte da mãe, a cantora Marília Mendonça.
Mãe de Marília Mendonça diz que neto teve "diabetes emocional" ao saber do falecimento da cantora

Última atualização: 18 abril, 2022

Todo o país ficou de luto pela morte da cantora Marília Mendonça. Além de suas músicas inspiradoras e aclamadas, ela também era conhecida por ser uma ótima pessoa, sendo simpática e de bom coração. Seu falecimento tão repentino provocou um impacto ainda maior no núcleo familiar, pois, além do sentimento de tristeza e luto, a família também se preocupa com a saúde do pequeno Leo, o filho de dois anos de Marília que apresentou diabetes emocional após a morte da mãe.

Ruth Moreira, mãe de Marília e avó da criança, conta que o menino adoeceu quando soube que nunca mais veria a mãe. Em uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, ela comentou um pouco sobre a situação.

A descoberta do diabetes emocional

“Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava ‘mamãe’ e queria entrar no quarto”.

Dona Ruth disse ainda que o quarto da filha permanece da mesma forma que ela deixou pela última vez. A mãe conta que ainda não foi capaz de reunir coragem suficiente para mexer nas coisas da filha. No entanto, ela já contou para o neto sobre o falecimento da mãe.

“Falei mamãe virou estrela e está lá no céu”.

A mãe de Marília disse ainda que guardou as roupas e os objetos pessoais que a filha levava consigo no momento do acidente que tirou sua vida. Ela também ficou com o celular da cantora, com fotos e vídeos feitos por Marília no avião, mostrando seus companheiros de viagem da tripulação e momentos de descontração.

“Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”.

Pode interessar a você...
Por que é importante fornecer segurança emocional para as crianças?
Sou Mamãe
Leia em Sou Mamãe
Por que é importante fornecer segurança emocional para as crianças?

A segurança emocional que você pode dar às crianças é essencial para seus relacionamentos futuros. Saiba tudo sobre esse tema aqui!