Quando me sinto sozinha, lembro que para você eu sou tudo

· 2 de dezembro de 2018
É em você que eu penso para sair de qualquer tempestade emocional. Você me resgata todos os dias de qualquer mal-estar que eu possa sentir.

Sim, é verdade que às vezes eu me sinto sozinha. No entanto, a verdade é que nesses momentos eu tenho uma excelente rota de fuga. É você, meu querido filho.

É você que me salva de qualquer agonia sentimental, que reconforta a minha alma ferida. Quando me sinto sozinha, apenas penso em você.

Nesses momentos, me limito a pensar em algo que me enche de vida, me contagia com alegria e preenche o meu coração de felicidade. E para isso, basta pensar que, para você, eu sou tudo.

Então, sabendo que eu sou o mundo pelo qual a sua vida gira, nasce uma energia sem tamanho em mim. Uma força nasce e cresce com uma intensidade que eu mesma não sabia que existia. Por você, aflora em mim uma coragem inimaginável e realmente incalculável.

Também devo admitir que, assim como você sente que eu sou tudo para você, sinto que você é minha razão cega de viver. Você é capaz de me roubar os sorrisos mais sinceros, de me encher de orgulho e admiração. Meu coração enche de satisfação só de pensar em você.

Quando me sinto sozinha, te chamo em meus pensamentos

me sinto sozinha

Às vezes, eu me sinto sozinha, lutando em solidão absoluta. O segredo para enfrentar esses sentimentos que afloram em mim é pensar naquela pessoa que mudou a minha vida. É por isso que a minha melhor tática é chamá-lo nos meus pensamentos.

A estratégia basicamente consiste em compreender profundamente a importância que eu posso ter em sua vida.

A falta que lhe faria se um dia eu não estivesse presente. De modo que, sem perceber, acabei me tornando um modelo a ser seguido, me tornei seu exemplo.

Como um GPS, vejo a sua localização e traço o caminho que você deve seguir. Ao mesmo tempo, me preocupo também em te proporcionar liberdade e dotá-lo de independência e autonomia na sua criação.

Por essa razão, desde que você era pequeno eu te ofereço um mapa para que seja você quem desenhe o seu próprio roteiro.

Quando me sinto sozinha, eu escolho pensar em todos aqueles belos momentos que compartilhamos juntos. Com um sorriso enorme, vêm à minha mente momentos lindos e reluzentes. Eu reviso inúmeras vezes as histórias que permanecerão para sempre em minha memória.

Sua essência é a minha companhia mesmo na sua ausência

me sinto sozinha

A sua essência e a sua aura me acompanham em todos os momentos. Mesmo na sua ausência, minha mente te mantém mais presente do que nunca.

Meu amor não só se completa com a alegria de poder te ver, mas também cria réplicas em minha imaginação que me mantêm conectada à sua memória em todos os momentos.

Quando o sorriso mais sincero aparece no meu rosto, sei que você está prestes a aparecer em meus pensamentos. Seu suave perfume me diz que estamos mais vivos do que nunca.

Eu começo a ouvir sua voz doce e suave, escutar aquelas risadas inocentes que são a razão para prosseguir todos os dias.

Milhares de momentos agradáveis preenchem a minha mente. Surgem as lembranças do seu crescimento, da sua evolução.

Cada uma de suas realizações e triunfos começa a desfilar pelo meu cérebro uma por uma. Minha admiração aumenta a cada segundo. As batidas do meu coração se aceleram de emoção.

E é nesse momento que eu começo a me enxergar. O meu lugar é sempre ao seu lado. Inquebrável, incondicional. Nos bons e nos maus momentos, estou e sempre estarei disposta a oferecer todo o meu carinho. Ajudando você a crescer, a confiar em si mesmo.

É precisamente nesse momento que eu compreendo que talvez não esteja tão sozinha. Então, compreendo que eu tenho uma ótima razão para viver todos os dias ao máximo. O antídoto para as minhas tristezas.

Esse ser pequeno, ser para quem eu sou tudo e que precisa de mim para continuar caminhando por esse caminho que chamamos de vida.