Purificadores de ar para bebês

6 de maio de 2019
Existem substâncias suspensas no ar, tais como poeira, bactérias ou pólen, que afetam os bebês. Uma limpeza profunda complementada com dispositivos eletrônicos é a grande solução contra essas ameaças em miniatura.

Quando uma criança chega à casa, os pais sempre querem ter um ambiente adequado, livre de alergias e de qualquer outro tipo de doença. Para isso, a melhor opção são os purificadores de ar para bebês.

Os purificadores de ar para bebês são aparelhos projetados para a limpeza e purificação do ambiente, em vez de usar ventiladores ou filtros. Esse aparelho usa íons para eliminar partículas microscópicas que contaminam o ar, deixando o ambiente mais agradável.

Os recém-nascidos estão expostos a muitas doenças respiratórias devido ao seu sistema imunológico imaturo. Por isso, não devemos poupar cuidados a esse respeito.

Esses aparelhos são capazes de limpar o ar de um cômodo em até 99,96%. Eles removem partículas de poeira, bactérias, pólen e muitos outros alérgenos que podem estar em suspensão no ambiente e causar doenças no bebê.

Dentro de uma casa, pode haver mais contaminação do que do lado de fora. Dessa forma, o uso do purificador é muito útil para prevenir resfriados, asma, gripes e alergias nos bebês.

Além disso, ao ter essa nova ferramenta em casa, você evitará o uso de aromatizadores, produtos de limpeza ou qualquer outro produto que tenha uma composição química muito forte.

Como os purificadores de ar para bebês funcionam?

Ter um aparelho como esse em casa é uma excelente escolha, já que o auxílio que eles proporcionam na redução da contaminação melhora a qualidade de vida do bebê e da família; trata-se de um aparelho simplesmente sensacional, mas como ele funciona?

Como os purificadores de ar para bebês funcionam

É um sistema que conta com vários níveis de filtros que são responsáveis pela limpeza do ambiente. Esse aparelho captura o ar sujo por meio de um ventilador que contém um pré-filtro, o qual retém as partículas maiores. Então, o ar passa por um filtro de carbono e os odores são reduzidos.

Os purificadores de ar para bebês emanam íons de carga negativa para que eles se juntem com as partículas positivas. O processo é concluído quando o aparelho redistribui o ar filtrado e limpo graças a um ventilador.

Vantagens de usar os purificadores de ar para bebês

O uso desses aparelhos tem as seguintes vantagens:

Redução do risco de contrair alergias ou doenças

Não é nenhum segredo que o ar respirado nas ruas é um verdadeiro problema devido aos altos níveis de contaminação. As cidades mais populosas do mundo podem ter um ar contaminado em até 60%, por diversos motivos.

Quando chegamos em casa, trazemos na nossa pele e nas nossas roupas as bactérias que recolhemos na rua; isso coloca em risco a saúde da família inteira. Os purificadores de ar para bebês mantêm o ambiente limpo, apesar de trazermos muitos agentes contaminantes conosco.

Além disso, devido à eficácia dos seus filtros, a poeira, os pelos de animais e os odores fortes, entre outros, são eliminados.

“Os purificadores de ar para bebês removem as partículas de poeira, bactérias, pólen e muitos outros alérgenos que podem estar em suspensão no ambiente e causar doenças no bebê.”

Auxílio na limpeza da casa

Manter a casa limpa e livre de agentes contaminantes sem a ajuda de um purificador de ar é uma tarefa muito difícil. No ar, sempre há partículas que podem chegar ao nosso corpo.

Essas partículas colocam em risco a saúde da família inteira. O mais indicado, então, é fazer uma boa limpeza semanal e contar com a ajuda do purificador, já que ele atua diariamente.

Combate aos maus odores

Quando um integrante da família fuma, as partículas de fumaça permanecem no ambiente, transformando-se em poeira; o mesmo acontece com os odores da cozinha e dos animais de estimação. Nesse sentido, os purificadores de ar para bebês ajudam a eliminar essas substâncias e melhorar a qualidade do ar.

Os purificadores de ar para bebês eliminam partículas de poeira

Combate ao mofo

Alguns lugares da casa, tais como o porão, a cozinha e o banheiro, são propensos a acumular partículas de mofo. De fato, elas são muito prejudiciais para o sistema respiratório e para a pele.

Os purificadores de ar para bebês contêm vários filtros capazes de reter essas partículas e eliminá-las de uma forma eficaz. Dessa forma, fica claro que a contribuição desse tipo de aparelho em casa é vital.

Uma das suas principais contribuições é fornecer pureza ambiental sem causar efeitos colaterais nos bebês. Também minimiza o contágio de doenças, previne problemas respiratórios, alergias e elimina maus odores.

Além disso, proporciona um melhor ambiente para que as tarefas feitas em alguns cômodos sejam mais agradáveis, como, por exemplo, dormir ou estudar.

Certamente, por todas estas razões, os purificadores de ar para bebês só podem trazer coisas boas. Esse aparelho é sinônimo de limpeza ambiental, bem-estar, prevenção e saúde para a família inteira.