5 ideias de presentes para recém-nascidos

· 14 de fevereiro de 2019
Os presentes para recém-nascidos são uma boa maneira de desejar boa sorte aos pais nessa nova aventura. No entanto, às vezes não é fácil escolher o presente ideal. Por isso, preparamos uma lista dos 5 melhores presentes para recém-nascidos.

Com a chegada de um novo bebê, é hora de pensar nos presentes para recém-nascidos que podem ser os mais adequados. No entanto, decidir o que comprar não é nada simples, principalmente se esta for a primeira vez que você se depara com uma situação desse tipo.

Encontrar um presente útil e pessoal continua sendo uma missão complicada, às vezes. No entanto, as opções são muito variadas.

Você não deve focar sua atenção em escolher um objeto apenas para a criança, uma vez que ela não vai estar ciente disso. Entretanto, os pais vão. Por esse motivo, às vezes é melhor pensar em um presente que os pais possam aproveitar.

Por exemplo: você pode optar por um conjunto de roupas ou um aparelho para cuidar do bebê. Entretanto, nem todos são úteis ou necessários.

Por esse motivo, oferecemos uma lista dos melhores presentes para recém-nascidos que podem servir como um guia.

Os 5 melhores presentes para recém-nascidos

Os melhores presentes são aqueles que são práticos, inesperados e muito úteis. A seguir, apresentamos algumas opções para dar aos recém-nascidos:

1. Um organizador para o carro

Se você nunca viajou com uma criança, esse ponto provavelmente não vai chamar a sua atenção. Mas, se você já sabe do que estamos falando, é possível que você se lembre de como isso pode resolver problemas.

Esse objeto é instalado na parte de trás do carro e sua principal função é armazenar todas as coisas que seu filho vai pedir em todos os momentos para que estejam à sua disposição. Por exemplo, a mamadeira, o cobertor, os brinquedos, os lápis ou os livros, entre outros.

Esse organizador é facilmente ajustado ao banco e tem bolsos para delimitar os espaços. Em resumo, é um presente original, simples, inteligente e que pode ser muito útil para os pais de primeira viagem.

organizador para o carro

2. Um kit para esculturas de mãos e pés

Apresentamos um presente original, que não vai passar despercebido pelos pais do bebê. De fato, é o tipo de presente de boas-vindas que não tem data de validade.

Feito em argila macia, o kit é seguro para a pele das crianças. Basta amassar a argila e colocar as mãos e os pés do bebê. Lembramos que a secagem é feita simplesmente com o ar. Quando as impressões estiverem prontas, elas ficam para a posteridade.

3. Álbum de sons do bebê

Na mesma linha do kit para esculturas de mãos e pés, esse presente permite que os pais gravem a voz do bebê para reproduzi-la no futuro.

Considere que ele vai permitir gravar a primeira vez que o bebê balbuciar, as primeiras palavras, a primeira vez que ficar com raiva ou a primeira vez que disser ‘mamãe’ e ‘papai’.

Um dos seus pontos fortes é que você pode apagar um som para substituí-lo por uma nova gravação quantas vezes considerar apropriado. Fácil de usar, o álbum de sons do bebê inclui dois botões: gravar e ouvir.

Não há como errar. Em suma, um presente de boas-vindas verdadeiramente original!

“Você não deve focar sua atenção na escolha de um objeto apenas para a criança, uma vez que ela não vai estar ciente disso. No entanto, os pais vão”

4. Mochila para os pais de primeira viagem

Os pais de primeira viagem precisam de uma mochila para levar todos os itens necessários para o cuidado do bebê: um conjunto de roupas, fraldas, cremes, etc. Você deve considerar que alguns modelos cumprem perfeitamente as suas funções e, ao mesmo tempo, têm uma beleza estética notável.

Usar uma mochila é ideal nesses casos, pois ela permite que as mãos fiquem livres para transportar o carrinho de bebê, a cadeirinha ou qualquer outra coisa que precise ser transportada ou manipulada.

Além disso, a maioria delas tem muitos bolsos para facilitar a organização de mamadeiras, lanches e outros itens para a criança.

Mochila para os pais de primeira viagem

5. Jogo de toalhas para bebês

Por fim, apresentamos um dos melhores presentes para recém-nascidos: um jogo de toalhas para bebês. As toalhas de banho específicas para bebês não são essenciais, mas são muito práticas e agradáveis.

Primeiramente, por uma questão de higiene, já que é fácil distingui-las do restante das toalhas. Em segundo lugar, elas têm capuz, o que é muito útil para os bebês pequenos, pois ajuda a regular a sua temperatura e a mantê-los secos e quentinhos.

Além disso, elas também são úteis para secar o cabelo, à medida que as crianças forem crescendo.

Finalmente, lembre-se de que os melhores presentes para recém-nascidos são aqueles que sejam objetos úteis e pragmáticos que, por sua vez, possam ser apreciados tanto pelos pais quanto pelo bebê.

Certamente, a partir das ideias discutidas aqui, você já deve ter certeza de qual pode ser o presente perfeito para dar as boas-vindas à criança.