Eu vou fazer de você uma pessoa forte para que ninguém possa quebrá-lo

· 17 de dezembro de 2018
Tenho em minhas mãos o poder de moldá-lo. Você será quem eu quiser: uma pessoa de bem.

Meu sonho é ver no futuro um ser inteiro, íntegro, como resultado da minha educação. E acredite, eu vou fazer de você uma pessoa forte para que absolutamente ninguém possa quebrá-lo.

Eu vou te dar coragem para que você não desanime. Não posso evitar as quedas, mas posso ajudar a reduzi-las a simples tropeços.

Eu vou te oferecer a minha mão para que você possa se levantar o mais rápido possível. Vou te proporcionar grandes doses de coragem para que você possa continuar o seu caminho com determinação.

Eu te darei o melhor que puder desde o momento em que você nascer. Te darei segurança, confiança em si mesmo e muita fé. Você vai receber tudo isso em forma de amor e demonstrará o aprendizado em forma autoestima.

Assim, ninguém jamais poderá machucá-lo. E as feridas que você pode chegar a ter poderão ser curadas rapidamente.

Filho, desde o dia em que você nasceu, a minha decisão foi apenas uma: fazer de você uma pessoa forte. Dessa forma, a vida nunca poderá paralisá-lo.

Assim, saberei que os reveses do destino não poderão deixar você sem movimentos. Eu vou te proporcionar todas as ferramentas necessárias para que você não sofra demais neste mundo estranho, este mundo que em tantas ocasiões pode ser ingrato.

https://amenteemaravilhosa.com.br/o-poder-da-humildade/

Eu vou fazer de você uma pessoa forte e corajosa

Minha vida, garanto para você que estarei em pé o tempo todo, cuidando do seu bem-estar. Afinal, meu único objetivo desde que você entrou na minha vida é a sua felicidade.

É por isso que eu peço que você também seja forte, que se sustente com base na coragem e nos sonhos para superar qualquer circunstância.

Qual a importância de ganhar ou perder, se no final o que conta é a ousadia de tentar? Continue firme mesmo depois dos tropeções. Tente novamente. Aprenda com os erros, concretizando todos eles em um ensinamento digno.

Não se afunde em angústias, nada de bom pode ser feito com tristeza. Construa a partir dos sonhos, carregando consigo a bandeira da esperança. Uma atitude positiva e uma mente otimista o levarão além do que você pode imaginar.

O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas aquele que o vence.

-Nelson Mandela-

Não tenha medo, apenas abra as suas asas e voe. Não se preocupe, as suas costas são fortes e estão prontas para carregarem o que for. Não encha a mochila de ódio e rancor. Lembre-se de que não existe mal que dure mais de cem anos.

Também assuma as consequências de suas ações. Haverá momentos em que você vai errar e vai sofrer as consequências por esse erro. Tenha a coragem de pedir perdão e a humildade de reconhecer os seus erros.

Não se esqueça do mais importante: a pessoa que você mais terá que perdoar ao longo de sua vida será a si mesmo.

Nada é permanente, tudo é temporário, querido filho. Você só tem que resistir em pé, suportando os golpes do destino. Prometa-me que nunca vai desistir, não se renda!

A solução para o que te machuca está logo ali, virando à esquina. Você merece belos milagres, e eu sei que eles vão vir.

Acredite em seu imenso poder

pessoa forte

O ser humano está condenado a ser feliz. Portanto, abrace a certeza de que tudo vai melhorar em algum momento. A tristeza será aquela que te mostrará a luz da alegria que você precisa alcançar. Não se deixe vencer, pois você tem imenso poder em sua alma.

Faça dos seus dias o que você realmente quer que eles sejam. Carregue a sua energia com esses momentos de gratidão. Aproveite cada um desses momentos e viva-os plena e intensamente.

Sorria apesar dos seus medos. Chore e grite quando for necessário. Desafogue a sua alma ferida. Mas nunca, nunca, se deprima e se afunde demais.

Você é o ser mais forte que eu conheço, aquele que eu construí para poder ver alcançar os céus. Nunca se esqueça de que você nunca terá um fardo maior do que pode suportar na sua vida. Eu te nutri com o amor mais puro e sincero que te permitirá alcançar o impossível.

Seja forte por esse afeto incondicional que te permitirá mover montanhas. Seja paciente em homenagem às histórias e sonhos que desenham um sorriso em seu rostinho.

Siga com a coragem de honrar os ensinamentos de sua mãe, que o admira desde o momento em que você colocou os pés nesse mundo.