10 produtos para bebês que você também vai querer usar

· 26 de outubro de 2018
Estes produtos para bebês se tornam irresistíveis por sua suavidade e naturalidade. Isso porque são especialmente desenvolvidos para a sensibilidade do bebê.

Alguns produtos para bebês têm muitas propriedades que acabam por ser ideais para toda a família. Por exemplo, o óleo para o bebê, que tem múltiplos usos em nossa vida cotidiana.

Os produtos naturais para bebês são sempre a melhor opção para nossos filhotes. Contudo, graças às suas excepcionais características, também são uma tentação para nós.

Todos nos encantam, tanto os produtos de cuidados para a pele, como os de cabelo e outros destinados ao bem-estar diário.

Ingredientes conhecidos como orgânicos aportam grandes benefícios estéticos. Mas também são muito saudáveis.

Entre suas principais vantagens, uma delas é que estão livres de químicos como silicone, perfumes, corantes e parabenos.

Algumas pessoas também preferem esse tipo de produtos porque nos processo de testes não são utilizados animais como cobaias.

Recomendações: produtos para bebês e para você

Como sabemos, a pele dos bebês é muito mais sensível do que a nossa. Por isso, eles não devem utilizar qualquer produto.

Eles são propensos a irritações, ressecamento e contaminação externa. Portanto, é importante que os produtos para a pele tenham o PH neutro.

De modo que, quando precisamos de ingredientes puros e menos abrasivos, é uma boa opção utilizar aqueles especiais para os bebês.

Se temos alergias, irritações ou doenças de pele provocadas pelo frio ou pelo sol, isso pode ser resolvido com o uso de produtos de processamento natural.

Mães e especialistas recomendam os seguintes:

Shampoo clássico da Johnson’s

produtos para bebês

A suavidade deste shampoo permite o uso diário. Realmente é recomendado para todo tipo de cabelo. Ao bebê, o protege de irritações na pele, no couro cabeludo e nos olhos porque é a prova de lágrimas.

Para as mães também é ideal porque protege nosso cabelo danificado por produtos químicos.

Além disso, também é perfeito para mulheres que preferem se manter ao natural porque este shampoo é inofensivo.

Protecting Sunscreen da Naïf

Um dos produtos que pode ter mais químicos agressivos é o protetor solar. Portanto, é muito conveniente procurar aqueles que são naturais.

Para proteger a pele do sol e de agentes prejudiciais, é recomendável o protetor solar da fabricante Naïf que contém SPF50.

As mães também poderão utilizá-lo diariamente porque protege naturalmente do tempo e hidrata a pele.

 Creme hidratante rosto e corpo da Armonía

Preparado à base de rosa mosqueta e manteiga de Karité, ajuda a manter o equilibro hidrolipídico da pele.

Graças aos seus óleos biológicos, a pele se mantém protegida de irritações que os agentes externos possam provocar.

Também contém vitamina E, C, B1 e B2, necessárias para hidratar e proteger.

Água de Colonia Petits da Carelia

produtos para bebês

Este é um perfume criado para o uso diário do bebê. Ainda que os bebês não precisem usar perfumes, este produto é delicado e testado.

Ele é livre de alérgenos e é recomendado para peles sensíveis porque é aprovado por dermatologistas.

Seu aroma também é de origem natural, criado a partir de nerolí, e flores de muguet e azahar.

Óleo clássico Johnson’s Baby

O uso do óleo para bebês são incontáveis. Em especial, o Johnson’s Baby que é produzido de modo natural. Por isso, é muito mais benéfico para a pele do bebê e para a nossa.

Evita a perda de umidade em excesso, além de hidratar e suavizar aquelas regiões da pele que estão maltratadas e ressecadas.

Cleanising Wash Gel da Naïf

É um gel de banho muito útil para a higiene diária do bebê. Como foi desenvolvido para peles sensíveis, é um dos produtos ideais para os bebês.

Entretanto, também é irresistível para as mães que desejam experimentar a suavidade e naturalidade dos extratos naturais.

A fórmula tem como base sementes de algodão, livre de perfumes e alérgenos.

Baby Lip Balm da Little Siberica

Trata-se de um bálsamo para os lábios, um produto que não estamos habituados a comprar para os bebês, mas que é de suma importância.

Frequentemente, nos esquecemos de que os lábios do bebê também ficam ressecados por causa do frio ou do vento. Também pode haver irritação quando estão com febre.

O bálsamo de Siberica, contém espinho amarelo de Altái, que ajuda a hidratar, nutrir e proteger os lábios da criança.

Imagine tudo o que pode fazer por nossos lábios. É claro que não poderemos resistir.

Calêndula da Weleda

Esse óleo é um dos produtos para bebês formulado com calêndula, usada para a acalmar peles sensíveis.

Por isso, é ideal para depois do banho ou quando houver alguma irritação.

É um produto 99% orgânico. Por isso, vale a pena testar na nossa pele e na do bebê.

Hydra bebê da Mustela

É um dos produtos para bebês conhecidos como leite hidratante. Dessa forma, é aplicado para criar uma barreira hidratante na pele.

Ao mesmo tempo em que deixa uma sensação de sedosidade irresistível. Permite a flexibilidade da pele e evita as alergias. Fórmula à base de abacate.

 Baby Shooting Oil da Siberica

É um óleo orgânico de textura suave e leve, protege naturalmente das irritações provocadas por agentes externos.

Trata-se de um produto indicado pelos dermatologistas para peles sensíveis. A ele, são atribuídas propriedades anti-inflamatórias e refrescantes.