Os maiores bebês do mundo

29 de novembro de 2017

A gravidez pode trazer muitas surpresas, por exemplo, você pode se tornar mãe de um dos maiores bebês do mundo. Saber que você terá um bebê maior do que a maioria pode ser preocupante, mas não tem porque ser ruim. Muitas mães no mundo passaram por isso, conheceremos as histórias mais relevantes.

O maior bebê da Austrália

Breanna, é uma mulher australiana, a quem lhe disseram que seu parto seria complicado, pois o bebê seria muito grande. Ainda assim ela estava disposta a parir, mas os médicos queriam tirar-lhe essa loucura da cabeça. Podia ser muito perigoso, tanto para ela quanto para o bebê, e assim teria que ser uma cesariana. Esta notícia afetou profundamente a Breanna, até o ponto de sofrer uma crise de ansiedade.

Os médicos tiveram que sedá-la para poder procederem sem nenhuma complicação. Ao acordar, ela se deu conta que seu filho Ziad Kadic pesava 5,9 quilos. O bebê era muito grande, mas estava completamente saudável. Apesar dos resultados positivos, havia dúvidas sobre a causa pela qual o bebê tinha esse tamanho, estando a mãe completamente saudável. Este bebê bateu recorde ao medir 57 centímetros, medida que poderia ter um bebê de 3 ou mais meses.

Os maiores bebês do mundo

Os maiores bebês da Flórida são da mesma mãe

Uma mulher da cidade de Tampa pensou em dar à luz a seus dois bebês. De acordo com o tamanho de sua barriga, ela estava convencida de que seriam gêmeos. O trabalho de parto natural de 18 horas terminou sem complicações.

Até então, a mulher já tinha uma filha de 5 anos que ao nascer pesava 4,5 quilos, e uma criança de um ano que nasceu pesando 4 quilos. No entanto, esta nova gestação não era de gêmeos, para sua surpresa só tinha um bebê que pesava 6,4 quilos.

O impressionante é que antes da 35ª semana, ninguém viu o bebê pela ultrassonografia.  Após esse tempo, a mãe foi ao médico após notar que sua barriga tinha um tamanho inexplicável. Apesar do médico lhe dizer que era somente um bebê, ela tinha certeza de que seriam dois. Não era o caso, o peso de seus filhos depois de nascer continuou aumentando.

Um bebê muito grande nasceu na Alemanha naturalmente

Uma mulher que deu à luz a um bebê de 6 quilos, mesmo os médicos tendo aconselhado que se realizasse uma cesárea. No entanto, esta mãe preferiu tentar um parto natural após o fato de ter 13 filhos. Neste caso, o problema de diabetes gestacional influenciou no peso deste bebê.

Por esse momento o risco era muito alto, mas tudo acabou muito bem para ambos. O bebê nasceu completamente saudável, e a mãe não teve complicações. Foi um milagre, e parece que este bebê é o de maior peso que nasceu por parto natural no país.

os maiores bebês

Na Espanha também houve antecedentes de nascimento de um dos maiores bebês do mundo

A mãe desta bebê que pesava 6,2 quilogramas, com 41 semanas de gestação, não esperava que ela fosse tão grande. No entanto, ela já sabia o que isso significava, considerando que todos seus filhos nasceram com mais de 4 quilos e meio. A mulher assegurou que seu parto foi natural sem complicações e muito simples.

Segundo comentam, ambas estão em perfeito estado, sua filha é uma menina forte e saudável. No entanto, está em observação mediante uma investigação. Estuda-se a possibilidade de que os bebês grandes têm níveis de glicose no sangue muito instáveis. Isto ocorre frequentemente em todos os casos, além disso, são crianças muito tranquilas, difíceis de serem acordadas.

Os maiores bebês de Texas e do mundo

Nasceu um bebê com um peso de 7,54 quilos. O mais impressionante é que a mãe deste bebê tem 39 anos. Sabe-se que a essa idade é muito perigoso realizar um parto natural de um bebê tão grande. Além disso, a mãe sofreu de diabetes gestacional, a principal causa dos bebês nascerem com um tamanho incomum.

Embora ela já soubesse, o mais recomendado foi que fizesse uma cesárea, e assim ocorreu. Após este processo, se surpreenderam ao ver que o bebê pesava dois quilos a mais do que se esperava.

O bebê, que recebeu o nome de Ja Michael Brown, superou o recorde dos maiores bebês do mundo. Cabe dizer que seu pai mede dois metros de altura, e que o bebê está completamente saudável.