Menino chora de emoção ao ver a irmãzinha pela primeira vez

Alerta de fofura! Veja a reação de um garotinho de 2 anos ao ver a irmãzinha pela primeira vez.
Menino chora de emoção ao ver a irmãzinha pela primeira vez

Última atualização: 30 março, 2022

Recentemente a jovem Ali Retelle deu à luz uma linda bebê, sua segunda filha. Toda a família vivia momentos de alegria e expectativa para conhecer a criança, principalmente o irmão mais velho, de apenas 2 anos. O menino chorou de emoção ao ver a irmãzinha pela primeira vez.

Ali fez uma postagem em suas redes sociais na qual comenta que bastou o primeiro olhar entre os irmãos para nascer um amor profundo e inesgotável.

A emoção de ver a irmãzinha pela primeira vez

Por sorte a mãe registrou o momento do primeiro encontro entre os irmãos, no qual o garotinho segura a irmã nos braços enquanto a observa fascinado. Ele não consegue conter a emoção e começa a chorar silenciosamente, mas não deixa de olhar o rosto da irmã nem por um segundo.

Os pais o incentivam a falar com a irmãzinha, mas ele não consegue se expressar muito bem de tanta emoção.

“Meu pequeno parecia encantado em saber que ela realmente podia ouvi-lo, ainda que não entendesse. Depois eu explicarei que ela não consegue compreendê-lo, mas enquanto isso, deixe-o aproveitar a magia de ter uma nova irmã”.

Como não se emocionar com um amor tão puro e cativante? Com certeza a bebê crescerá com um irmão carinhoso e companheiro.

Clique aqui e confira esse emocionante momento também!

Pode interessar a você...
Mudanças no comportamento da criança diante da chegada de um irmão
Sou Mamãe
Leia em Sou Mamãe
Mudanças no comportamento da criança diante da chegada de um irmão

As crianças são quem têm mais dificuldade para se adaptar à chegada de um irmão. Os pais são fundamentais para minimizar as mudanças no comportamen...


Os conteúdos de Sou Mamãe servem apenas para fins educacionais e informativos. Em nenhum momento substituem o diagnóstico, o aconselhamento ou o tratamento de um profissional. Em caso de dúvida, é recomendável consultar um especialista de confiança.